Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de sabrina de oliveira (14)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Lamentável ."

sabrina de oliveira respondeu 8 Maio, 2018 para Nova onda chinesa: aumento de importações ameaça setores da indústria mineira

3 10 Maio, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Essa historia cheira muito mal.Deve ser lavagem de dinheiro ne?"

sabrina de oliveira respondeu 23 Nov, 2015 para Havaianas: agora nos pés dos irmãos Batista

1 23 Nov, 2015
Resposta de sabrina de oliveira

"gente tambem sou descendente de negros e nem por isso acho certo " cotas para negros…"

sabrina de oliveira respondeu 15 Out, 2015 para Em ação, ONG exige cota para negros na São Paulo Fashion Week

3 15 Out, 2015
Resposta de sabrina de oliveira

"Incrível como funciona a mafia nesse país.As empresas não podem ter oficinas externa…"

sabrina de oliveira respondeu 23 Set, 2015 para Zara corta oficinas de imigrantes e será multada por discriminação

9 21 Nov, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Não mudou muito do verão passado."

sabrina de oliveira respondeu 24 Ago, 2015 para Saiba tudo que vai rolar nas coleções de primavera-verão das redes de fast fashion

1 24 Ago, 2015
Resposta de sabrina de oliveira

"Oque a china não tem tóxico?"

sabrina de oliveira respondeu 24 Ago, 2015 para Análises revelam que roupas infantis feitas na China contêm produtos tóxicos

10 26 Ago, 2015
Resposta de Joao Carlos Loureiro

"Erbelle acho que faz sim"

sabrina de oliveira respondeu 12 Maio, 2015 para Estou procurando alguém que faça ilhós personalizado

4 21 Maio, 2015
Resposta de cristiano lopes bahia

"Magreza não é sinônimo de saúde.Isso é puro pré-conceito.Ela com certeza se sente be…"

sabrina de oliveira respondeu 1 Maio, 2015 para Blogueira plus size posa sem Photoshop para revista

3 4 Maio, 2015
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Oiee tenho uma pequena marca de moda feminina Plus size , camisetas , regatas, vesti…"

sabrina de oliveira respondeu 8 Abr, 2015 para Procuro fabricantes de marcas próprias para shopping online

57 28 Dez, 2017
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"Gostaria muito de fazer parte desta equipe de trabalho ..... adorariaaaaaaaa "

sabrina de oliveira respondeu 2 Abr, 2015 para Por dentro da sede da Riachuelo em São Paulo

5 5 Abr, 2015
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço