Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de clovis miranda palmeira (15)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Estamos buscando um profissional em são paulo zn, se tiver interesse manda um curric…"

clovis miranda palmeira respondeu 8 Jun, 2012 para Preciso de Modelista e Cortador

15 19 Jul, 2014
Resposta de mariana de oliveira pinto

"ola camila   acredito que a terceirização seria o melhor caminho pra vc, desta forma…"

clovis miranda palmeira respondeu 3 Jun, 2012 para Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.

41 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"boa tarde, douglas   Meu nome é clovis, sou proprietario da foccosbrasil, fazemos pr…"

clovis miranda palmeira respondeu 24 Maio, 2012 para Como começar uma produção de camisetas SURF WEAR de qualidade com baixo capital usando Private Label?

11 14 Fev, 2014
Resposta de Pedro Ortega

"ola   estou localizado na zona norte-sp, tenho espaço,amanhã eu te ligo para marcarm…"

clovis miranda palmeira respondeu 11 Abr, 2012 para Precisamos de Fornecedores de Uniformes Profissionais

12 9 Jul, 2013
Resposta de Alessandro Chimera

"boa noite, rildo   vc tinha marcado uma reuniao com o edson hoje, ficamos esperando,…"

clovis miranda palmeira respondeu 11 Abr, 2012 para Procuro Prestador de Serviços em Estamparia - Private Label

5 11 Abr, 2012
Resposta de clovis miranda palmeira

"bom dia, Ane   visite nosso site, atuamos na area de private label e licenciamento d…"

clovis miranda palmeira respondeu 10 Abr, 2012 para Procuro Confecção private label para desenvolver coleção Tshirts diferenciadas

15 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"bom dia Rildo eu tambem tenho estamparia   www.foccosbrasil.com.br"

clovis miranda palmeira respondeu 29 Mar, 2012 para Procuro Prestador de Serviços em Estamparia - Private Label

5 11 Abr, 2012
Resposta de clovis miranda palmeira

"bom dia, Rildo   eu produzo camisetas com excelente qualidade, caso queira mais info…"

clovis miranda palmeira respondeu 29 Mar, 2012 para Preciso Fornecedor de Camiseta Malha Ceramic e 100% Algodão

10 11 Jun, 2012
Resposta de João Kairalla Neto

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço