Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Ivan Postigo (59)

Discussões das quais você participou (55) Respostas Últimas atividades

"Este é o retrato da nossa sociedade. Somos movidos pelo consumo, não pela produção.…"

Ivan Postigo respondeu 3 Jul, 2012 para Brasil não inova, e na área têxtil zeramos

3 11 Jul, 2012
Resposta de Regina Guidon de Assis

"A campanha precisa de visibilidade. As pessoas precisam ver nas ruas o movimento, pe…"

Ivan Postigo respondeu 6 Mar, 2012 para ABIT - Empresas Têxteis Se Unem Rumo a Um Milhão de Assinaturas

11 7 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"O modelo individualista da sociedade brasileira leva governo e empresas a esse estág…"

Ivan Postigo respondeu 16 Fev, 2012 para Pedir Esmolas à China

12 17 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"As mudanças no país não passarão pelas  "fichas limpas", mas pelas "urnas limpas", a…"

Ivan Postigo respondeu 12 Fev, 2012 para O Que Estão Tramando... (sob o pomposo argumento de que importações tiram o emprego da indústria nacional)

40 13 Fev, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"Hã, como é que é ???????????  "

Ivan Postigo respondeu 8 Fev, 2012 para O Que Estão Tramando... (sob o pomposo argumento de que importações tiram o emprego da indústria nacional)

40 13 Fev, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"Nada será feito sem participação efetiva dos interessados. Bill Gates, depois de car…"

Ivan Postigo respondeu 8 Fev, 2012 para O Que Estão Tramando... (sob o pomposo argumento de que importações tiram o emprego da indústria nacional)

40 13 Fev, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"Ok, mas e os planos de defesa do setor como andam? O que as entidades que representa…"

Ivan Postigo respondeu 8 Fev, 2012 para Governo Pode Subir IPI de Têxtil da China

8 8 Fev, 2012
Resposta de Jorge Medeiros

"O consultor aponta dois problemas e uma solução: "Não dá para competir com a qualida…"

Ivan Postigo respondeu 18 Jan, 2012 para Indústria Têxtil Local Ameaçada pela Qualidade Chinesa

13 16 Mar, 2012
Resposta de Cristiane - Totalmaq Franca

"Obrigado Maria, Certamente embrionário de embrião e não ebrionário de ébrio. A press…"

Ivan Postigo respondeu 12 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

"Esse é um trabalho ebrionário, por isso é importante a consciência que participação…"

Ivan Postigo respondeu 12 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço