Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de RENER MOLINA (95)

Discussões das quais você participou (90) Respostas Últimas atividades

"Olá Iran , sou fabricante de camisetas , polos e moletons ,  lisos ou personalizados…"

RENER MOLINA respondeu 16 Set, 2014 para Procuro Facção Camisas Polo Linha Premium

24 30 Maio, 2018
Resposta de VANIA NASCIMENTO

"Olá Fabricio , tenho uma Private Label de Camisetas , Polos e Moletons , onde trabal…"

RENER MOLINA respondeu 13 Set, 2014 para Procuro Facção para Camisas Social e Polo

5 16 Maio, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Olá Gabriel , tenho uma Private Label especializada em camisetas de qualidade , pois…"

RENER MOLINA respondeu 4 Set, 2014 para Preciso de Private Label Em São Paulo - Camisetas

13 29 Set, 2014
Resposta de William Correa

"Olá Guilherme , tenho uma Private Label especializada em camisetas de qualidade , po…"

RENER MOLINA respondeu 3 Set, 2014 para Preciso da produção no modelo private label - Surfwear, Quikisilver, Hurley, Rip Curl,

3 3 Set, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Olá  Santtovi , tenho uma Private Label  especializada na fabricação de camisetas de…"

RENER MOLINA respondeu 3 Set, 2014 para Nova marca de camiseta - Necessita-se de fornecedores

15 29 Set, 2014
Resposta de William Correa

"Olá Vitor , sou fabricante de moletons de excelente qualidade , pois atendo no segme…"

RENER MOLINA respondeu 3 Set, 2014 para Preciso de um fornecedor de moletons prontos

1 3 Set, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Olá Israel , tenho uma Private Label especializada em camisetas de alta qualidade ,…"

RENER MOLINA respondeu 3 Set, 2014 para Busco Private Label para produção de Camisetas

7 9 Set, 2014
Resposta de Israel Barbosa

"Olá Gabriel , tenho uma Private Label especializada em camisetas de qualidade , pois…"

RENER MOLINA respondeu 3 Set, 2014 para Necessito de fornecedores para produção de camisetas

4 4 Set, 2014
Resposta de Gabriel Santos

"Olá Leandro , sou fabricante de moletons lisos ou personalizados de qualidade , nos…"

RENER MOLINA respondeu 2 Set, 2014 para Busco Moletom Canguru liso

6 3 Set, 2014
Resposta de PRB2 CONFECÇÃO

"Olá Emanuele , sou fabricante de moletons lisos ou personalizados de qualidade , poi…"

RENER MOLINA respondeu 2 Set, 2014 para Procura-se fornecedor de moletons prontos

3 2 Set, 2014
Resposta de RENER MOLINA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço