Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de elias miranda de alencar neto (35)

Discussões das quais você participou (26) Respostas Últimas atividades

"Posso atende-la...nossa camiseta tem costuras reforçada, malha com gramatura de 162…"

elias miranda de alencar neto respondeu 20 Mar, 2013 para Preciso de Camiseta branca fio 30,1

5 21 Mar, 2013
Resposta de Sergio Weiss

"Tenho camisetas nos tamanhos solicitados.Produzo os fios.Faço com fio 30/1 OE e 30/1…"

elias miranda de alencar neto respondeu 14 Mar, 2013 para Procuro fornecedor/parceria de Camisetas de Qualidade e Estampadas

8 22 Nov, 2013
Resposta de Danilo Silva

"Ola..Silvana se encontrar favor passar a indica....boa sorte."

elias miranda de alencar neto respondeu 3 Mar, 2013 para Pocuro Quem Faça Estampa de Animal

5 11 Abr, 2013
Resposta de Nycia Christina da Silva

"Obrigado Roberto,farei contato com a empresa...me coloco a disposição para qualquer…"

elias miranda de alencar neto respondeu 25 Fev, 2013 para Preciso de Indicação para Maquina de Sublimação e Impressora.

5 17 Fev, 2014
Resposta de Leandro Augusto de Andrade

"Sr.Luiz resido em Goiania-Goias e se tiveres interesse em se instalar em uma regiao…"

elias miranda de alencar neto respondeu 9 Set, 2012 para China dá 27 Tipos de Subsídios Para o Setor Têxtil

9 28 Set, 2012
Resposta de Thyago A. Haskel

"É Sr.Marcelo quero ver se o senhor em suas compras particulares deixaria de comprar…"

elias miranda de alencar neto respondeu 15 Dez, 2011 para Indústria Nacional Precisa Mudar Para Sobreviver, Avalia IEMI - Sair da Zona de Conforto

14 16 Dez, 2011
Resposta de Sérgio Alvares

"Meu caro Sam de Mattos tens razão a empresa TBM só importa os fios sinteticos.E aind…"

elias miranda de alencar neto respondeu 10 Dez, 2011 para Concorrência com os Chineses Derruba Setores Têxtil e Calçadista do Ceará

7 10 Dez, 2011
Resposta de elias miranda de alencar neto

"Ola...Alberto agradeço a informaçao....estou em Goiania-Goiás...atuando no mercado d…"

elias miranda de alencar neto respondeu 19 Jun, 2011 para Procuro Fio de Poliester Sem Afinidade Tintorial.

9 29 Jun, 2014
Resposta de Fios de lurex metallic yarn

"Ola Miriam gostaria de ter mais informaçoes sobre o algodao PIMA....poderia me adici…"

elias miranda de alencar neto respondeu 15 Mar, 2011 para Preciso de fornecedor de camisetas em tecidos ecológicos

10 21 Ago, 2014
Resposta de Aliki Kostopoulou

"Boa tarde Jonas...e obrigado pelo retorno....me passa seu numero para q possa ligar.…"

elias miranda de alencar neto respondeu 2 Dez, 2010 para Facção de elasticos.

6 31 Jan, 2011
Resposta de Adilson Freitas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço