Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Adilson Alves (23)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 15 Ago, 2013 para Procuro por empresas que forneçam camisetas Masculinas e Femininas

4 16 Ago, 2013
Resposta de weslley brito dos santos nascime

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 13 Ago, 2013 para Busco Industria de confeções de roupas esportivas

6 14 Ago, 2013
Resposta de Tarcisio Menezes

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 13 Ago, 2013 para Procuro empresa private label de camisetas de algodão e pet

5 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 9 Ago, 2013 para Preciso de Ajuda com Impressão Direto na Camiseta.

17 7 Abr, 2015
Resposta de Régis Monteiro

"Renan vamos marcar uma visita para expor nosso trabalho. Adilson"

Adilson Alves respondeu 8 Ago, 2013 para Preciso de Confecção para camisa Polo

6 9 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 6 Ago, 2013 para Estou Precisando de Empresas no Segmento Private Label - Camisetas

5 7 Ago, 2013
Resposta de andrea monteiro

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 5 Ago, 2013 para Precisamos de confecções de camisetas

6 27 Ago, 2013
Resposta de vera grigolli

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 1 Ago, 2013 para Preciso de confecção/facção/estamparia em SC ou Curitiba

7 3 Ago, 2013
Resposta de weslley brito dos santos nascime

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 1 Ago, 2013 para Preciso de Fornecedor de Camisa algodão fio 30.1 penteado e/ou serigrafia que tenha contato online, alguem conhece.

11 13 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 31 Jul, 2013 para Preciso de fornecedores de camisas de boa qualidade e corte no RJ

7 12 Ago, 2013
Resposta de Anish Patel

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço