Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Adilson Alves (23)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 30 Jul, 2013 para Procuro Facção de camisa polo. PR ou SC.

5 1 Ago, 2013
Resposta de Regina Modelagem

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 29 Jul, 2013 para Procuro Confeccao em SP

14 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 29 Jul, 2013 para Private Label de Bermuda Cargo e Boné - Preciso

7 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 29 Jul, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 29 Jul, 2013 para procuro facção para cortar e fechar camisetas em pouca quantidade no Rio de Janeiro

17 22 Mar, 2017
Resposta de marcelo Camelo fernandes

"Olá. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Zampziezel, o…"

Adilson Alves respondeu 29 Jul, 2013 para Procuro Confecção para Moda Masculina

8 29 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 24 Jul, 2013 para Precisamos de Orçamentos e fornecedores roupas de frio!!!!

1 24 Jul, 2013
Resposta de Adilson Alves

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 24 Jul, 2013 para Private Label de Moletom com capuz - Hoodie, alguém?

8 6 Abr, 2015
Resposta de Christian Luiz da S. M. Vilela

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 23 Jul, 2013 para Preciso de confecção em São Paulo ou no Abc, para marca publico A e B

15 28 Jul, 2013
Resposta de mario de lima

"Olá, Boa tarde. Meu nome é Adilson e sou Diretor Comercial e de Negócios do Group Za…"

Adilson Alves respondeu 22 Jul, 2013 para Procuro Private Label com experiência em Surfwear

18 20 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço