Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de AFIF GANEM METNE (18)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"         Estou na região de Ribeirão Preto . São muitas cidades importantes ao redor…"

AFIF GANEM METNE respondeu 3 Nov, 2013 para Procuro representante comercial para camisetas masculinas marca própria.

4 8 Nov, 2013
Resposta de Geovani Gonçalves da Silva

"        ESTAMOS EM SÃO PAULO, ZONA NORTE TEMOS TODAS AS MÁQUINAS NECESSÁRIAS E QUAL…"

AFIF GANEM METNE respondeu 17 Out, 2013 para Procuramos facção para produção de cuecas

2 17 Out, 2013
Resposta de AFIF GANEM METNE

"TEMOS INTERESSE EM PRODUZIR BOXER. TEMOS EQUIPAMENTO PARA PRODUÇÃO DE BOXER COM CINT…"

AFIF GANEM METNE respondeu 8 Jul, 2013 para Estou a Procura de Fornecedor de Cueca Boxe Private Label

2 29 Jul, 2013
Resposta de Regina Modelagem

"Temos interesse em produzir as cuecas tanto slip, boxer com e sem abertura todas em…"

AFIF GANEM METNE respondeu 21 Jun, 2013 para Procura-se facção / confecção para produzir cueca

4 1 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Guilherme Nuncio

" Tenho interesse, Ribeirão Preto e Região "

AFIF GANEM METNE respondeu 14 Jun, 2013 para Busco Representante Comercial

5 30 Jul, 2014
Resposta de AFIF GANEM METNE

"Tenho interesse para atuar na Região de Ribeirão Preto -Sp fones 16 91481290      …"

AFIF GANEM METNE respondeu 1 Jun, 2013 para Precisando de representante ( sistema de confecção )

5 22 Jul, 2016
Resposta de Vitor Ferreira Muller

"Estamos apto a produzir bermudas cargo. Entrar em c ontato via email ou fone (0XX) 1…"

AFIF GANEM METNE respondeu 7 Maio, 2013 para Busco Private Label de Bermuda Cargo

9 8 Maio, 2013
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Temos oficina especializada em camisetas . marcar visita pelo fone (11) 3535 1667 co…"

AFIF GANEM METNE respondeu 19 Abr, 2013 para Busco oficina de camisetas

11 2 Maio, 2013
Resposta de Robson/Marcia

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço