Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Matheus Cerqueira Carsalade (22)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Bom dia,  Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Private L…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 1 Jun, 2015 para Procuro private label para polo, camisas e bermudas

9 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Bom dia, Breno. Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Pri…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 27 Maio, 2015 para Busco confecção de camisetas masculinas em B.H

9 25 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Bom dia, Carlos. Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Pr…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 19 Maio, 2015 para Busco Terceirização de Confecção de Camisetas, Eu Fornecendo a Malha.

39 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Bom dia, Rickson. Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de P…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 30 Abr, 2015 para Busco Fornecedor de Camisetas Lisas de 1ª Qualidade.

12 12 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Bom dia, Anderson. Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 15 Abr, 2015 para Preciso de calças jeans, bermudas, saias, shorts e camisetas PL.

10 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Bom dia, Rodolpho. Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 15 Abr, 2015 para Procuro Tshirts, Pólos (private label)

15 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Boa tarde, tenho minha marca masculina e gostaria de informações a respeito de como…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 8 Abr, 2015 para Procuro fabricantes de marcas próprias para shopping online

57 28 Dez, 2017
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"Boa tarde, Murilo. Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 31 Mar, 2015 para Procuro private label - camisa piquet polo e camisa social tipo reserva

4 31 Mar, 2015
Resposta de Matheus Cerqueira Carsalade

"Bom dia, Thiago. Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Pr…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 10 Mar, 2015 para Procuro private label para camisetas em BH ou região

7 12 Mar, 2015
Resposta de júnior ferreira

"Bom dia, Romulo. Tenho a minha marca própria e trabalho também fazendo serviço de Pr…"

Matheus Cerqueira Carsalade respondeu 5 Mar, 2015 para Busco Private Label de Camisetas em Curitiba e região

12 5 Mar, 2015
Resposta de Matheus Cerqueira Carsalade

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço