Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de JOSEANTONIOTEIXEIRA (33)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

"oi  nubia  eu  sou  representante  particular   , e  conheço uma  empresa  só  q  é …"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 18 Jan, 2014 para Busco Oficina de costura para bolsas

1 18 Jan, 2014
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"oi   rafael  eu  estou  em sp  . sou  representante  de  costuras  quantas carteiras…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 16 Jan, 2014 para Estou a procura de empresa que confecciona carteiras

8 9 Fev, 2018
Resposta de CINTOS E CARTEIRAS P.LABEL

"oi   ue  sou    representante    e  temos  varias   oficina  para  trabalhar   vc es…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 16 Jan, 2014 para Preciso de oficina de costura para corte e fechamento

22 29 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"OI  EU  SOU DE  SP .  TENHO  PARCEIROS PARA  FAZER  O  SEU  SEVIÇO    QUOSER  É   SO…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 16 Jan, 2014 para Preciso tercerizar confecção body infantil

9 2 Mar, 2017
Resposta de Fabiana Rodrigues de Souza

"OI  MIRIAM   SO  REPRESENTANTE  DE  MODAS   E  REPRESENTANTE  COMERCIAL  TEMOS  VARI…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Procuro Oficina de Costura - Grande ABC / São Paulo

52 16 Set, 2019
Resposta de Roberto Pelegrini

"oi  DÉBORA   SOU  REPRESENTANTE  DE  MODAS  E  REPRESENTANTE  COMERCIAL    TEMOS   V…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Preciso de Cortador - Região de Cotia

3 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"OI"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Preciso de Cortador - Região de Cotia

3 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"OI  EU  SOU  O  JOSE"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Precisa-se de costureira(o) Retista

3 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"OI   EU  SOU O JOSE"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Precisa-se de costureira(o) Retista

3 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"OI  NAY   SOU REPRESENTANTE  DE  MODAS  E  REPRESENTANTE  COMERCIAL  TEMOS  VARIAS E…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Preciso de Serviços para Confeccionar Camisa Polo

7 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço