Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de JOSEANTONIOTEIXEIRA (33)

Discussões das quais você participou (32) Respostas Últimas atividades

"oi  sror  rena  eu  sou representante de modas e representante comercial temos  vari…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 29 Out, 2013 para Empresa em expansão procura ( Oficinas para custura )

7 19 Jul, 2015
Resposta de andre vieira de lima

"OI"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 26 Out, 2013 para Preciso de Oficinas de Costura de Lingerie com urgência para Grife em SP

6 14 Jun, 2014
Resposta de Geralda F S Pereira

"OI ROSARIO SOU  REPRESENTANTE DE  MODAS  E  REPRESENTANTE  COMERCIAL REPRESENTO VARI…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 26 Out, 2013 para Preciso de Oficinas de Costura de Lingerie com urgência para Grife em SP

6 14 Jun, 2014
Resposta de Geralda F S Pereira

"OI  MARIA  SOU  REPRESENTANTE DE MODAS E REPRESENTANTE COMERCIAL , REPRESENTO  VARIA…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 26 Out, 2013 para Busco oficina de corte e costura de bolsas e mochilas

10 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"oi   sonia   EU  SOU  REPRESENTANTE DE   MODAS  E  REPRESENTANTE COMERCIAL  REPRESEN…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 26 Out, 2013 para Procuro Oficina para Corte e Costura de Almofadas

19 16 Set, 2015
Resposta de aldemir augusto da silva

"OI  PESSOAL DA ,  ATELIÊ  JUX  , SOU  REPRESENTANTE DE MODAS  E  REPRESENTANTE  COME…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 26 Out, 2013 para Procuro Oficina de Costura - Moda Social Feminina

19 6 Jan, 2014
Resposta de juliana graziela minetto

"oi  sror REIS   . EU  SOU REPRESENTANTE DE MODAS E REPRESENTANTE COMERCIAL  REPRESEN…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 26 Out, 2013 para Preciso Oficina de Costura em SP

6 15 Out, 2016
Resposta de antonia sonhamar leite saraiva

"oi  camila  eu  sou  representante de modas e representante comercial  represento  v…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 26 Out, 2013 para Procuro Fabricante de Meias e oficina de costura em SP

11 26 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"oi  ardiana  eu sou representante de modas e  representante comercial , eu represent…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 26 Out, 2013 para PROCURA-SE OFICINA DE COSTURA DE CUECAS SLIP E BOXE

17 26 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"oi  vanessa  eu  sou  representante de  modas  e  representante  comercial     repre…"

JOSEANTONIOTEIXEIRA respondeu 26 Out, 2013 para Preciso de oficina de moda intima em sp.

4 26 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço