Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Paulo Cesar Alexandre Freire (31)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Sr. Alberto, De fato, nenhum brasileiro está feliz com o fechamento das empresas e a…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Me desculpem, mas eu ri alto quando eu li: "Vc manda um tecido para acabar na tntura…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Prezado Sr. Alberto, Agradeço aos elogios. Concordo com o Sr. na questão mão de obra…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Olá Amigos do Mercado Têxtil, È por essa e outras discussões que eu gosto de acompan…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"Olá Juliana Bom dia, Eu tenho alguns contatos para você pesquisar os preços:   Abude…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 30 Jan, 2012 para Procuro Fornecedor de tecido TNT

5 11 Jul, 2013
Resposta de Devalcir Angelo Gomes

"Bom dia Leandro,   Favor informar a quantidade?   È um pedido único ou existe a poss…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 31 Out, 2011 para Procuro Fornecedor de Tela Rip Stop

8 25 Nov, 2014
Resposta de Natallia Demidova

"Jair Bom dia, Meu nome é paulo, 26 anos, sou técnico têxtil formado pelo Senai Franc…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 27 Out, 2011 para Oportunidade de Emprego - Supervisão Beneficiamento Têxtil

3 27 Out, 2011
Resposta de Paulo Cesar Alexandre Freire

"Prezado Reinaldo,   Estaremos entrando em contato hoje.   Obrigado pelas Informações…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 9 Ago, 2011 para Precisamos de Etiquetas para Identificar Bobinas de Fio Texturizado, Algum Fornecedor por Favor???

4 9 Ago, 2011
Resposta de Charles Alberto Vicentini

"Sr. sergio Coelho,   Muito obrigado pela informação!   Desde já agradeço."

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 5 Ago, 2011 para Buscamos Fornecedor de Tubetes de Papelão para Texturização de Poliéster???

6 7 Ago, 2011
Resposta de Carlos Roberto Araújo Daniel

"Prezado José Luiz Bom dia,   As dimensões dos tubos de papelão são: 69x75x290.    O…"

Paulo Cesar Alexandre Freire respondeu 4 Ago, 2011 para Buscamos Fornecedor de Tubetes de Papelão para Texturização de Poliéster???

6 7 Ago, 2011
Resposta de Carlos Roberto Araújo Daniel

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço