Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Valter da Silva (11)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Que decisão mais descabida com um custo sem precedentes para toda cadeia produtiva d…"

Valter da Silva respondeu 22 Dez, 2020 para Calçados e produtos têxteis terão aumento expressivo de ICMS em São Paulo

1 22 Dez, 2020
Resposta de Valter da Silva

"Só mesmo nesse país ,de um  um ex-presidente condenado com sérias chances de livrar-…"

Valter da Silva respondeu 25 Mar, 2018 para M. Officer é condenada em segunda instância por trabalho escravo e não pode mais recorrer

5 29 Mar, 2018
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Consigam o e-mail dele "

Valter da Silva respondeu 8 Jan, 2018 para Deputado diz que auxílio paletó de R$ 25 mil no Amapá é para ‘vestuário condigno’

4 11 Jan, 2018
Resposta de José Mauro Feliciano

"Que bela notícia ! Desejo todo sucesso do mundo !"

Valter da Silva respondeu 30 Ago, 2017 para Empresa do Paraná vai investir R$ 120 milhões para implantar indústria têxtil em Canelinha

4 2 Set, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Olá Larissa Bom Dia ! Gostaria de te enviar meu curriculum vitae para análise , caso…"

Valter da Silva respondeu 11 Jun, 2015 para Procuro facção em Brasilia

3 21 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"Sr. Vitor Inocêncio Boa Noite Meu nome é Valter da Silva e minha área de atuação sã…"

Valter da Silva respondeu 1 Jun, 2015 para Procuro Facção Região de Ribeirão Preto

4 2 Jun, 2015
Resposta de Victor Inocêncio

"Olá Bom Dia Por gentileza , ligar para Edson 15 - 99746-7854 . Grato"

Valter da Silva respondeu 27 Maio, 2015 para Procura-se confecção de uniformes escolares infantil, e Private Label

20 12 Jan, 2019
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Bom Dia ! Posso te ajudar , me forneça seu e-mail para envio de demo em Word e caso…"

Valter da Silva respondeu 6 Maio, 2015 para Ajuda - Planilhas de Excel para Cronometragem de Tempos (costura)

5 6 Maio, 2015
Resposta de Lucas Silverio

"Alessandro Tivemos durante muito tempo esse problema em nossa empresa e essa dificul…"

Valter da Silva respondeu 3 Jun, 2014 para Ajuda - Processo de encolhimento paras tecidos

8 14 Jan, 2016
Resposta de Paula Freitas Cavallini

"Rafaella Bom Dia Falei com um amigo aqui na empresa sobre seu projeto e ele pediu pa…"

Valter da Silva respondeu 2 Jun, 2014 para Ajuda - Informacao sobre Jeans

13 26 Set, 2016
Resposta de Ana Paula Santana de Freitas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço