Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de antonio fsansak (156)

Discussões das quais você participou (146) Respostas Últimas atividades

"antonio "

antonio fsansak respondeu 19 Mar, 2014 para Busco Fornecedor de Malhas 100% Poliester

9 29 Jun, 2014
Resposta de Fios de lurex metallic yarn

"tenho flame 140 de gramatura, rendimento 4 metros por kilo, largura1.80cm  20,00 o k…"

antonio fsansak respondeu 19 Mar, 2014 para Busco Fornecedor de Malhas 100% Poliester

9 29 Jun, 2014
Resposta de Fios de lurex metallic yarn

"eu tenho mullte, e regatas, preco imabativel, so vendo com pagamento a vista www.won…"

antonio fsansak respondeu 10 Mar, 2014 para Procuro fornecedor de casacos femininos p/ sublimacao

2 11 Mar, 2014
Resposta de Maria das graças

"rua  julio conceicao, no bom retiro , muitas lojas tem esta pala"

antonio fsansak respondeu 10 Mar, 2014 para Estou procurando um fornecedor -Pala/Aplicação de Algodão

2 11 Mar, 2014
Resposta de Alessandro Bácculi de Almeida

"nao sendo arrogante, mas ja sendo, um assunto tao complexo,  para se criar uma marca…"

antonio fsansak respondeu 9 Mar, 2014 para Como Criar uma Marca?

4 9 Mar, 2014
Resposta de antonio fsansak

"toda roupa de melhor qualidade, e feita de fibras naturais, isto algodao e seda, mas…"

antonio fsansak respondeu 9 Mar, 2014 para Ajuda - Qual o Melhor Tecido Para se Fazer uma Polo de Qualidade

2 9 Mar, 2014
Resposta de Pericles Ferreira da Rocha Junio

"estou na capital de sao paulo,  para camisetas e polos,  tenho, corte , costura, sub…"

antonio fsansak respondeu 7 Mar, 2014 para Necessito Facção/PL - para bermudas de sarja, polos e camisetas

10 13 Ago, 2014
Resposta de Cadu

"desde que me entendo por gente, isto existe,  nao e nem uma novidade, ocorre, com qu…"

antonio fsansak respondeu 7 Mar, 2014 para Paraguai Importa Produtos da China para Revender e Desperta Desconfiança no Brasil

2 10 Mar, 2014
Resposta de manolo perez

"se for camisetas mangas curtas, e a gramatura do seu tecido, que vai disser, digamos…"

antonio fsansak respondeu 28 Fev, 2014 para Ajuda - Peso Malhas Quantas Camisetas

2 28 Fev, 2014
Resposta de antonio fsansak

"a gramatura, para camisetas, vem abaixando isto e quantos menos gramatura mais, rend…"

antonio fsansak respondeu 28 Fev, 2014 para Ajuda - Gramatura Malha Camisetas

2 28 Fev, 2014
Resposta de Júlio César Bassani

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço