Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Evaldo Amado Vidal (24)

Discussões das quais você participou (24) Respostas Últimas atividades

"Boa  tarde Zé Armando, antes  da mais  nada, é muito importante saber  que  tipo  …"

Evaldo Amado Vidal respondeu 23 Abr, 2014 para Busco Tecido com Tratamento UV

4 23 Abr, 2014
Resposta de Evaldo Amado Vidal

"Olá, sou  represemtante  de uma  emprêsa  de S. P.  que  trabalha  com malha sublimá…"

Evaldo Amado Vidal respondeu 7 Abr, 2014 para Preciso de camisas ou malhas sublimáticas o mai próximo de Niterói/RJ

4 8 Abr, 2014
Resposta de monica squillantte vieira

"Boa  tarde Guilherme, caso  você  seja  do Rio de Janeiro, eu  posso  te ajudar sou…"

Evaldo Amado Vidal respondeu 27 Mar, 2014 para Busco fornecedor de LIGANETE estampada urgentemente.

4 15 Ago, 2016
Resposta de vera beatriz fialho ferreira

"Sou  do Rio  de Janeiro e  trabalho  com  a  maioria  desses  tecidos. (21) 78922…"

Evaldo Amado Vidal respondeu 12 Fev, 2014 para Busco Malha diferenciadas 100% poliéster para sublimação.

4 14 Fev, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Olá,  sou  do Rio  de Janeiro, caso  você esteja  nesse estado, talvez possa ajudar…"

Evaldo Amado Vidal respondeu 25 Jan, 2014 para Precisamos de malha Dry Fit

9 27 Jan, 2014
Resposta de Jackson Santos

"Bom dia, Sou  representante de uma empresa que fabrica tecido  camuflado, e gostaria…"

Evaldo Amado Vidal respondeu 7 Out, 2013 para Busco Tecido Camuflado

6 9 Out, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Sou  representante da Mantos Tecidos Ltda. e tenho um piquet, na composição 53/47 ,…"

Evaldo Amado Vidal respondeu 27 Ago, 2013 para Busco Fornecedor de Piquet

8 28 Ago, 2013
Resposta de Renan F J

"Boa noite Anderson. Sou  representante de uma emprêsa textil  de Sta Catarina fabric…"

Evaldo Amado Vidal respondeu 9 Jan, 2013 para Procuro fornecedores de tecido 100% poliéster

4 10 Jan, 2013
Resposta de Sergio Alves de Almeida

"Você conhece a Brastex ? Procura o Sr. Hélio Katz, êle pode resolver tua necessidade"

Evaldo Amado Vidal respondeu 30 Out, 2012 para Procuro Confecção Private Label no Rio de Janeiro Preferencialmente.

11 29 Jan, 2014
Resposta de Maria das graças

"Bom dia. Sou representante de uma firma de Sta. Catarina, e tenho o material que vo…"

Evaldo Amado Vidal respondeu 17 Out, 2012 para Procuro fornecedores malhas poliester

6 17 Out, 2012
Resposta de Evaldo Amado Vidal

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço