Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Daniel Sung Nam Lee (12)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Ola Rodrigo. Tenho uma confeccao de camisetas em Sao Paulo, e gostaria de saber que…"

Daniel Sung Nam Lee respondeu 2 Jul, 2015 para Busco Private Label Camisetas

17 20 Jan, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Bom dia, Matheus. Meu nome é Daniel, da ArtCraft, uma confecçao de moda masculina em…"

Daniel Sung Nam Lee respondeu 6 Mar, 2015 para Procuro fabricante em private label

4 6 Mar, 2015
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Bom dia.  Fabricamos camisetas para private labels  - mas qual quantidade que seria?…"

Daniel Sung Nam Lee respondeu 26 Jun, 2014 para Procuro Private label camisetas - Pequena Quantidade

13 6 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Bom dia.  Trabalhamos com private label, fabricando camisetas em flame de algodão, o…"

Daniel Sung Nam Lee respondeu 22 Maio, 2014 para Busco Camiseta tecido flame

12 23 Maio, 2014
Resposta de Maria das graças

"Bom dia.  Você está procurando por malha (em rolo) já estonada, ou por camisetas em…"

Daniel Sung Nam Lee respondeu 16 Maio, 2014 para Procuro malhas lisas estonadas

19 29 Nov, 2017
Resposta de Diogo Barreto

"Bom dia, Antony.  Meu nome é Daniel, e trabalho em uma confecção de moda masculina e…"

Daniel Sung Nam Lee respondeu 30 Abr, 2014 para Procuro uma "Private Label" no estado de SP

9 16 Set, 2014
Resposta de José Pires Junior

"Bom dia.  Tenho uma confecção de camisetas aqui em São Paulo, no Bom Retiro.  Fabric…"

Daniel Sung Nam Lee respondeu 25 Abr, 2014 para Busco Fornecedores de Camisetas Lisas

23 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"Bom dia.  Meu nome é Daniel, e tenho uma confecção de camisetas em São Paulo, SP.  M…"

Daniel Sung Nam Lee respondeu 25 Abr, 2014 para Procuro Private Label para produção de camisetas, em São Paulo.

17 23 Fev, 2017
Resposta de Leandro

"Bom dia.  Meu nome é Daniel, e sou confeccionista de camisetas (e camisas) em São Pa…"

Daniel Sung Nam Lee respondeu 25 Abr, 2014 para Preciso de fabricante ou fornecedor de camisas estonadas e flamês.

4 25 Abr, 2014
Resposta de Daniel Sung Nam Lee

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço