Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Procurar Fórum
Exibir Discussions Replied ToDiscussions Started
Geralda F S Pereira respondeu 28 Mar, 2015 para Procuro private label - camisa piquet polo e camisa social tipo reserva
Geralda F S Pereira respondeu 27 Mar, 2015 para Procuro Facção com modelista para produção de moda mãe e filha...
Geralda F S Pereira respondeu 27 Mar, 2015 para Procuro oficina de corte e costura, para produção de calças
Geralda F S Pereira respondeu 25 Mar, 2015 para Procuro Facção para moda Fitness
Geralda F S Pereira respondeu 25 Mar, 2015 para Preciso de Confecção de blusinhas de Malhas confecção de Jeans em SP
Geralda F S Pereira respondeu 20 Mar, 2015 para Procuro Representante - Estou iniciando uma marca com malha de qualidade
Geralda F S Pereira respondeu 20 Mar, 2015 para Estou procurando costureira para costurar bodies de bebê
Geralda F S Pereira respondeu 17 Mar, 2015 para Estou precisando de private Label de qualidade em camisas estonadas
Geralda F S Pereira respondeu 17 Mar, 2015 para Competição vai escolher figurinista que participará de produção da Globo
Geralda F S Pereira respondeu 15 Mar, 2015 para Procuramos oficinas ou facções de roupas estilo modinha de malha
RSS
Bem-vindo aIndustria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
Registre-seou acesse
Or sign in with:
CLIQUE AQUI - TECIDOS PARA LENÇOL
PANO DE LIMPEZA, UTILIDADES, ARMARINHO E TECIDOS
- CLIQUE AQUI
CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE CURSOS TÊXTEIS E DO VESTUÁRIO
Acompanhe o Maior Portal de Informações Têxteis do Brasil no FACEBOOK clicando aqui...
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Termos de serviço
Verifique as configurações do seu navegador ou contate o administrador do sistema.