Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Guilherme Ferreira (69)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"Guilherme lhe enviei um e-mail."

Guilherme Ferreira respondeu 16 Abr, 2014 para Procuro fabricantes de camisas sob medida

5 12 Jul, 2017
Resposta de Eduardo Graf

"Boa noite, vanessa. Acredito que possa lhe atender a produção que você deseja em peç…"

Guilherme Ferreira respondeu 6 Abr, 2014 para Busco Confecção/Alfaitaria moda infantil

3 7 Abr, 2014
Resposta de ana thereza veiga

"Bom dia, Andréa.  Tenho experiencia com moletons e ja realizei serviços para marcas…"

Guilherme Ferreira respondeu 2 Abr, 2014 para Busco Oficina de costura para moletom canguru

4 7 Jul, 2014
Resposta de juliana costa silva

"Boa noite, Andrea. Realizo trabalhos de encomendas de média e grande quantidade desd…"

Guilherme Ferreira respondeu 26 Mar, 2014 para Procuro confecção de bodies para bebê em malha /Região SP

3 26 Mar, 2014
Resposta de Guilherme Ferreira

"Rafaela lhe enviei um e-mail. A respeito da produção!"

Guilherme Ferreira respondeu 25 Mar, 2014 para Procuro confecção de jeans, preferencialmente em SP

3 25 Mar, 2014
Resposta de Guilherme Ferreira

"Renan eu enviei um e-mail para você. E ainda não obtive resposta!"

Guilherme Ferreira respondeu 15 Jan, 2014 para Busco Modelista e Piloteira.

1 15 Jan, 2014
Resposta de Guilherme Ferreira

"Boa noite, Elson. Eu trabalho como modelista free-lance gostaria de saber mais a re…"

Guilherme Ferreira respondeu 5 Out, 2013 para Preciso de um estilista Free lancer para moda feminina

13 8 Out, 2013
Resposta de Marcieli Mukoon Felipe

"Boa noite, Elson. Eu trabalho como modelista free-lance gostaria de saber mais a re…"

Guilherme Ferreira respondeu 5 Out, 2013 para Preciso de um estilista Free lancer para moda feminina

13 8 Out, 2013
Resposta de Marcieli Mukoon Felipe

"Boa noite, Livia. Trabalho como estilista e faço lotes min de 120 peças e acredito…"

Guilherme Ferreira respondeu 20 Set, 2013 para Procuro Private Label para camisetas

5 14 Ago, 2014
Resposta de Stoone

"Boa noite, Pablo. Meu nome é guilherme e trabalho como Estilista e presto consultor…"

Guilherme Ferreira respondeu 19 Set, 2013 para Procuro Fornecedores - Camisetas Masculinas e femininas.

9 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço