Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de maria de nazaré bezerra lima (36)

Discussões das quais você participou (36) Respostas Últimas atividades

"olá ba tarde tenho uma oficina de costura localizada em santa cecilia  regiaõ centra…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 22 Mar, 2015 para Procuramos oficinas ou facções de roupas estilo modinha de malha

24 8 Ago, 2016
Resposta de Lua Vieira

"olá tenho uma oficina de costura trabalhamos com tecidos plano tenho todo maquinario…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 6 Mar, 2015 para Procuro oficina de costura para tecido plano

30 9 Maio, 2015
Resposta de ELISANGELA PIVA DERES

"boa noite,tenho uma oficina de costura trabalhamos com todos os tipos de vestimenta…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 13 Jan, 2015 para Busco oficina de costura camisas esportivas em são paulo.

7 18 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"olá tenho uma oficina de costura licalizada em santa cecilia regiaõ central entereço…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 8 Jan, 2015 para Procuro oficinas de costura em Sp

9 9 Jul, 2015
Resposta de patricia benicio da paz

"tenho uma oficina de costura vendo retalho para reciclagem meu tel. 11 3666 8920  fa…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 5 Jan, 2015 para Procuro Modelista para confecção de peça piloto!

15 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"tenho uma oficina  de costura trabalhamos com tecido plano e malharia camiseta polo…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 29 Dez, 2014 para Preciso de oficina de camiseta polo

18 29 Mar, 2015
Resposta de tatiane garcia borba

"olá tenho uma oficina de costura trabalhamos com  todos os tipos de vestimenta tecid…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 28 Nov, 2014 para Busco Pequenas confecção de Camisetas (private label) para atender pequenas quantidades

12 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

"ol´francine tenho  uma oficina de costura em santa cecilia trabalhamos com todos os…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 19 Nov, 2014 para Busco Produção de almofada de bichinhos

3 20 Nov, 2014
Resposta de Julio Cesar de Souza

"tenho uma oficina de costura em santa cecilia trabalhamos com todos os tipos de vest…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 16 Nov, 2014 para Busco Oficina de Costura

7 21 Jan, 2016
Resposta de Thais Gonçalves Fabrini

"tenho uma oficina de ostra temos maõ  de obra qualificada tenho asseguintes maquinas…"

maria de nazaré bezerra lima respondeu 30 Out, 2014 para Procuro Private Label que trabalhe em pequenas quantidades de 100 peças por modelo

14 14 Dez, 2020
Resposta de Aaron Claudio Martins

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço