Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Reinaldo de Sá Cirilo (22)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Olá Chris, Favor entrar em contato: reinaldo.cirilo@gmail.com Possuo uma marca de st…"

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 16 Jun, 2015 para Procuro confecção em SP que faça Raglan Feminina

20 9 Set, 2015
Resposta de Bianca Almeida

"Roberto levorone, favor me escrever: Reinaldo.cirilo@gmail.com"

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 11 Jun, 2015 para Busco confecção em private label ( Masculino )

24 3 Jul, 2015
Resposta de MAGDA FABIANA CONTARELLI PEREIRA

"Boa noite. Possuo uma marca de streetwear com grande penetrarão entre jovens, me esc…"

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 18 Abr, 2015 para Procuro por camisetas de Skate e Surf

16 23 Jun, 2015

"Olá Kaue, Estou te escrevendo hoje. Grato. "

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 20 Jan, 2015 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Ainda não apareceu nenhum fornecedor de bermuda e shorts. Continuamos no aguardo. Ob…"

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 3 Jan, 2015 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Antônio, por favor me mande seu contato também: Reinaldo.cirilo@gmail.com - inicialm…"

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 2 Jan, 2015 para Procuro Confecção de Roupas e Bones aba reta Preferencia Recife, Pernambuco.

5 23 Jan, 2015
Resposta de Rafael Gibam

"É verdade amigo, tá muito complicado achar fornecedor de bermuda comprometido e com…"

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 30 Dez, 2014 para Busco Private Label - Bermudas e Shorts Basquete

30 20 Jan, 2015
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"Tem alguma indicação de empresa na cidade? Obrigado. "

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 1 Set, 2013 para Private Label de Boné Snapback

3 2 Set, 2013
Resposta de Sandra Regina Lourin Pineiro

"Adilson, boa noite. Vocês fazem Private Label? Tem alguma foto ou imagem de moletom…"

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 25 Jul, 2013 para Private Label de Moletom com capuz - Hoodie, alguém?

8 6 Abr, 2015
Resposta de Christian Luiz da S. M. Vilela

"Por favor pessoal Entrem em contato através do e-mail reinaldo.cirilo@gmail.com e ma…"

Reinaldo de Sá Cirilo respondeu 8 Maio, 2013 para Busco Private Label de Bermuda Cargo

9 8 Maio, 2013
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço