Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Farneis Berberian (56)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"A logo é formada pelo intercambiamento dos três símbolos das religiões monoteístas…"

Farneis Berberian respondeu 6 Dez, 2013 para Leia íntegra do manifesto da grife Reserva sobre cópias e criação na moda brasileira

11 11 Dez, 2013
Resposta de djalma pereira dias

"Olá Jhonny, boa noite . Gostaria de te agradecer pelo depoimento, é sempre muito int…"

Farneis Berberian respondeu 25 Ago, 2013 para Trabalho Escravo - Depoimento de um Boliviano que Produz Vestuário

9 4 Set, 2013
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Varios paises da America Central recebem doações de roupas usadas e diversas outras…"

Farneis Berberian respondeu 15 Maio, 2013 para Campanha doa roupas da marca Abercrombie & Fitch para desabrigados

1 15 Maio, 2013
Resposta de Farneis Berberian

"Tenho a impressão que em pouquíssimo tempo, e de repente, não haverá emprego suficie…"

Farneis Berberian respondeu 28 Jan, 2013 para Varejo de Moda Digitaliza Modelos

1 28 Jan, 2013
Resposta de Farneis Berberian

"Jose Carlos, são respostas como essa sua, na minha opinião, que valorizam em muito e…"

Farneis Berberian respondeu 26 Jan, 2013 para A Difícil Homologação - Selo de Qualidade Santista

19 20 Set, 2013
Resposta de Guilherme Francisco Soares Rocha

"Olá Jacqueline, há alguns anos atrás eu utilizei os serviços da promofibra para cami…"

Farneis Berberian respondeu 16 Jan, 2013 para Busco Produtores de Chapéus e Bonés Terceirizados confecção ou Private Label

1 16 Jan, 2013
Resposta de Farneis Berberian

"Ótimo adendo Tadeu, principalmente em se tratando de jeans feminino, cuja grandessís…"

Farneis Berberian respondeu 28 Dez, 2012 para Encontrar o Jeans Perfeito Exige Cuidados

2 28 Dez, 2012
Resposta de Farneis Berberian

""

Farneis Berberian respondeu 31 Out, 2012 para Empresa Cria Botão de Camisa 2.0 com Passador de Fone de Ouvido

1 31 Out, 2012
Resposta de Farneis Berberian

"Este link mostra a fabricacao do fleece, neste caso para roupas, mas poderia ser p…"

Farneis Berberian respondeu 20 Fev, 2012 para PET, Para Que Te Quero?

2 20 Fev, 2012
Resposta de Farneis Berberian

"Olá Jonas, não sei te dizer porque não abriu para você, de qualquer forma segue a pa…"

Farneis Berberian respondeu 12 Jan, 2012 para Tenho Dúvidas Sobre a Classificação do Processo de Industrialização Têxtil.

5 12 Jan, 2012
Resposta de Jonas Vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço