Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO (32)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"Olá Maurício. Estou necessitando deste profissional para o estado de São Paulo, mas…"

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 24 Jun, 2011 para Procuro Representante Comercial

9 24 Jun, 2011
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

"DE PREFERÊNCIA SIM, MAS ENVIE-ME SEU CURRICULUM. EM QUE REGIÃO VC SE ENCONTRA? ESTOU…"

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 21 Jun, 2011 para Procuro Representante Comercial

9 24 Jun, 2011
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

""

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 21 Jun, 2011 para Procuro Representante Comercial

9 24 Jun, 2011
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

""

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 21 Jun, 2011 para Procuro Representante Comercial

9 24 Jun, 2011
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

"Olá Marcos. Acredito que é so começar a mobilização, talvez via Facebook, Linkedin,…"

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 6 Jun, 2011 para Mais duas empresas podem fechar as portas em Socorro (SE)

8 6 Jun, 2011
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

"É PÚBLICO E NOTÓRIO COMO A INCAPACIDADE, LEVIANDADE, IRRESPONSABILIADE E OUTROS ADJE…"

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 3 Jun, 2011 para Mais duas empresas podem fechar as portas em Socorro (SE)

8 6 Jun, 2011
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

"OU SEJA...ISTO PODE ACARRETAR AUMENTO AINDA NA FIBRA DO ALGODÃO, O QUE JÁ ESTÁ OCORR…"

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 3 Jun, 2011 para Safra Brasileira de Algodão Ameaçada

1 3 Jun, 2011
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

"Boa tarde Ricardo. Como nosso amigo abaixo relatou, a idoneidade da empresa que vc t…"

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 19 Maio, 2011 para Preciso de Ajuda sobre Tipos de fios Texteis para malharia e exigencia de qualidade

2 19 Maio, 2011
Resposta de LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

" Olá  Jessica. Desculpe-me a demora em responder. Nós temos tecidos 100% PET e també…"

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 14 Fev, 2011 para TECIDOS PET

11 2 Dez, 2013
Resposta de maria andreia da costa miranda

"Legal Evelyn. Meu mail é : laurotextil@hotmail.com Me envia seus dados pra que eu po…"

LAURO ALBERTO STAMPACCHIO respondeu 18 Nov, 2010 para TECIDOS PET

11 2 Dez, 2013
Resposta de maria andreia da costa miranda

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço