Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Mara Regina Belchior (9)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"  OLá Giovana, meu tel  é  (11) 3452 4304 ou Cel (11) 9 9462 9154 (Tim). Meu email é…"

Mara Regina Belchior respondeu 13 Out, 2013 para Plus Size - Vestido de noiva de Perséfone precisou ser importado

5 13 Out, 2013
Resposta de Mara Regina Belchior

"Não somente as noivas Plus Size, não tem vestido, como as mães dos noivos, também, n…"

Mara Regina Belchior respondeu 11 Out, 2013 para Plus Size - Vestido de noiva de Perséfone precisou ser importado

5 13 Out, 2013
Resposta de Mara Regina Belchior

"Como Iris Apfel disse : “Estilo só pode ter aquele que se conhece bem. O grande er…"

Mara Regina Belchior respondeu 13 Ago, 2013 para O que as gordinhas vestem? Encontrar roupas plus size ainda é desafio nas lojas brasileiras

2 13 Ago, 2013
Resposta de Mara Regina Belchior

"Boa tarde, tenho uma confecção de Malhas de tricô, trabalho com todos os tamanhos, i…"

Mara Regina Belchior respondeu 13 Jul, 2013 para Procuro confecções de roupas femininas e infantis (tenho loja para revenda)

21 29 Jun, 2014
Resposta de marta ribeiro

"Tenho uma confecção, em tricô, estou me especializando na área do Plus Size. Este se…"

Mara Regina Belchior respondeu 27 Maio, 2013 para Moda Plus Size: As Polêmicas, os Preconceitos e as Soluções do Mercado

4 2 Jun, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

" Telma ,    voce pode achar uma cartilha entrando no site do Ipem. www.ipem.sp.gov.b…"

Mara Regina Belchior respondeu 24 Mar, 2012 para Preciso de Informações Sobre Legislação de Etiquetas em Produtos Artesanais

2 7 Abr, 2012
Resposta de Telma Tear de Retalhos

"Boa Tarde, somos uma Malharia em trico, fornecemos sem pedido minimo, qualquer quant…"

Mara Regina Belchior respondeu 30 Dez, 2011 para Compro Roupas Femininas no Atacado

5 30 Dez, 2011
Resposta de Mara Regina Belchior

"Olá Felipe estou interessada, pode me mandar mais informações. Meu e-mail é marabelc…"

Mara Regina Belchior respondeu 31 Out, 2011 para Procuro fornecedores de roupas para loja

2 20 Nov, 2011
Resposta de Luciana Caldeira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço