Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Eduardo Guilherme Nuncio (40)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Olá Rogerio, Favor informar seu e-mail de contato ou me escreva ( eduardo.nuncio@egn…"

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 16 Ago, 2013 para Procuro representante comercial para vários estados

4 27 Jul, 2014
Resposta de Heraldo Nascimento

"Boa tarde Marluce, Você dispõe da travete e da cobertura/galoneira com costura em an…"

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 1 Jul, 2013 para Procura-se facção / confecção para produzir cueca

4 1 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Guilherme Nuncio

"Boa tarde Afif, Favor enviar seus contatos para o e-mail: contato@egntextil.com.br q…"

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 22 Jun, 2013 para Procura-se facção / confecção para produzir cueca

4 1 Jul, 2013
Resposta de Eduardo Guilherme Nuncio

"OK Evaldo e Haroldo, Obrigado pela ajuda.  at Eduardo"

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 15 Out, 2012 para Qual fornecedor do elástico e do tecido das cuecas Calvin Klein??

7 15 Ago, 2019
Resposta de Jose Cristiano Gomes Da Silva

"Reinaldo e Miriam, obrigado pelo retorno e atenção. at Eduardo"

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 10 Out, 2012 para Procuro fornecedor de elástico para cuecas

4 18 Maio, 2020
Resposta de anderson cidade

"Bom dia Arthur, Estamos em Itajaí e podemos conversar melhor a respeito. Me escreva…"

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 28 Ago, 2012 para Preciso de Facção em Santa Catarina Para Confecção de Camisas.

11 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

"Bom dia Adriano, Pode enviar para meu e-mail: egnuncio@me.com Grato Eduardo"

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 28 Ago, 2012 para Preciso de Ajuda com Planilha de Programação de Produção Para Facção (PCP)

28 22 Jun, 2016
Resposta de izabel moraes

"Bom dia Carlos Alberto, Obrigado pela atenção e comentários. at Eduardo"

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 29 Maio, 2012 para Ajuda -Sugestões de ERP's para confecção e/ou facção

20 22 Jul, 2016
Resposta de Vitor Ferreira Muller

"OK Vivien, Obrigado pela atenção e retorno. att Eduardo "

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 14 Maio, 2012 para Ajuda -Sugestões de ERP's para confecção e/ou facção

20 22 Jul, 2016
Resposta de Vitor Ferreira Muller

"OK Marcos, Obrigado pela dica. at Eduardo "

Eduardo Guilherme Nuncio respondeu 14 Maio, 2012 para Ajuda -Sugestões de ERP's para confecção e/ou facção

20 22 Jul, 2016
Resposta de Vitor Ferreira Muller

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço