Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de maurilio jose da silva (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Daniel por favor vc tem como mandar pra mim estas amostras  sou do rio de janeiro se…"

maurilio jose da silva respondeu 29 Maio, 2015 para Estou buscando tecidos 100% poliéster com aparência e toque próximos ao algodão

5 29 Maio, 2015
Resposta de Régis Monteiro

"whatsapp 21-985208146 maurilio(ms confecções) pode dar uma olhadinha no face alguns…"

maurilio jose da silva respondeu 19 Mar, 2015 para Procuro private label para camisetas no rio de janeiro

8 25 Ago, 2015
Resposta de SEBASTIAO RAPHAEL

"Leandro boa noite!!! meu nome é maurilio sou do rio de janeiro cabei de montar uma m…"

maurilio jose da silva respondeu 19 Mar, 2015 para Procuro private label para camisetas no rio de janeiro

8 25 Ago, 2015
Resposta de SEBASTIAO RAPHAEL

"boa noite vcs são do rio de janeiro pois acabamos de montar uma confecção e queria m…"

maurilio jose da silva respondeu 9 Mar, 2015 para Procura-se facção/confecção de bermudas para praia masculinas

4 10 Mar, 2015
Resposta de Cynthia Miyuki Hayasaka

"bom dia Bárbara a costureira q vc procura é só de Niterói? pois sou do rio de janeir…"

maurilio jose da silva respondeu 13 Fev, 2015 para Busco Costureira para almofadas e ecobags em Niterói

2 13 Fev, 2015
Resposta de maurilio jose da silva

"bom dia Bárbara a costureira q vc procura é só de Niterói? pois sou do rio de janeir…"

maurilio jose da silva respondeu 12 Fev, 2015 para Busco Costureira para almofadas e ecobags em Niterói

2 13 Fev, 2015
Resposta de maurilio jose da silva

"oi Bárbara boa tarde trabalho com sublimaçao a minha máqina ela estampa no tamanho d…"

maurilio jose da silva respondeu 18 Set, 2014 para Busco Sublimação/impressão digital em oxford ou similar

10 19 Set, 2014
Resposta de Miss B

"moro no rio de janeiro temos uma confecção  gostaríamos de mais informações tais com…"

maurilio jose da silva respondeu 13 Set, 2014 para Procuro confecção de body e camisa infantil no Rio de Janeiro.

6 29 Set, 2014
Resposta de William Correa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço