Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de FERRARI, Nolcivar (45)

Discussões das quais você participou (34) Respostas Últimas atividades

" Sergio, Como estao as coisas por ahi??? ja melhoraram???  abraços, Ferrari "

FERRARI, Nolcivar respondeu 5 Abr, 2016 para Busco distribuidores/representantes camisaria feminina exclusiva

8 1 Maio, 2017
Resposta de maria andreia da costa miranda

"Marcelo, Mande me amostras de bordados para camisaria feminina para meu email pois g…"

FERRARI, Nolcivar respondeu 19 Ago, 2015 para Buscamos Representantes Comerciais para Bordados

8 19 Ago, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Demetrisu, Se precisar estamos a disposicao aqui em Criciuma-Sc, temos mais de 30 a…"

FERRARI, Nolcivar respondeu 6 Ago, 2015 para Preciso de Confecção, Private Label, alta costura.

10 6 Ago, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Trabalhamos com a linha de camisaria tecidos planos e festa se tiver interesse... Wy…"

FERRARI, Nolcivar respondeu 11 Jul, 2015 para Busco Private Label Premium

8 28 Ago, 2015
Resposta de Jeliades Dias

"Fernando, Sou de Criciuma-Sc e tenho interesse nao so em ser seu representante como…"

FERRARI, Nolcivar respondeu 10 Jul, 2015 para Procuro representante comercial em todo o Brasil para marca de Moda Masculina e Feminina

13 23 Jan, 2016
Resposta de Eduardo

"Luciano, Somos de Criciuma-SC e trabalhamos na linha de camisas e blusas femininas e…"

FERRARI, Nolcivar respondeu 1 Jun, 2015 para Procuro facção para tecido plano em Santa Catarina

5 1 Jun, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Alex, Mande fotos sou de Criciuma-SC e gostaria de conhecer melhor teu produto... sd…"

FERRARI, Nolcivar respondeu 1 Jun, 2015 para Representante Comercial para revender meu produto

6 3 Jun, 2015
Resposta de ELTON FABIANO DE ANDRADE

"Gabriela, Podemos fazer a linha feminina (cropped) ou ate camisaria em tecidos de f…"

FERRARI, Nolcivar respondeu 1 Jun, 2015 para Busco confecção PL em SC

5 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Senhores, Caso tenham interesse em camisaria feminia(estilo festas) em tecido plano…"

FERRARI, Nolcivar respondeu 1 Jun, 2015 para Procuro private label para polo, camisas e bermudas

9 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Ola,  Trabalhamos com private label na linha camisaria de festa feminina (somente).…"

FERRARI, Nolcivar respondeu 1 Jun, 2015 para Procuro Confecção para sistema Private Label

6 1 Jun, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço