Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Claudio de Almeida Lima (84)

Discussões das quais você participou (84) Respostas Últimas atividades

"Renato! Vc é de São Paulo ? Tenho uma estamparia certificada ABVTEX e trabalho com s…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 26 Jan, 2014 para Procuro designer para estampas de camisetas do infantil ao adulto

12 13 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

"Se não mexem com a margem de lucro pré-estabelecida, vão continuar "matando" os forn…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 25 Jan, 2014 para Renner quer crescer rede em 2014 perto do ritmo de 2013

1 25 Jan, 2014
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Como é que fica a situação no Brasil ? É mais fácil colocar a culpa na "incapacidade…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 25 Jan, 2014 para Uma vez a fábrica do mundo, indústria têxtil da China cada vez mais desfavorecida

8 27 Jan, 2014
Resposta de Henrique Melo

"Manolo! Falemos baixo, afinal, aqui nesse forum existem os milagreiros, os descobrid…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 8 Jan, 2014 para Opinião de Agatha Ruiz de la Prada sobre a Indústria Têxtil Portuguesa

3 8 Jan, 2014
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Realmente, te parabenizo !  Vou me recolher a minha humilde insignificância diante d…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 6 Jan, 2014 para Alerta: O setor do Vestuário está na UTI

19 7 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"De repente não entendi mesmo o que vc quis dizer, porém, tb não sou o que vc pensa.…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 6 Jan, 2014 para Alerta: O setor do Vestuário está na UTI

19 7 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Respeitemos a opinião de cada um, porém, Dna Francisca deve ser alguma beneficiária…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 3 Jan, 2014 para Alerta: O setor do Vestuário está na UTI

19 7 Jan, 2014
Resposta de Romildo de Paula Leite

"O que acontece em Portugal está acontecendo aqui no Brasil também. As empresas não c…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 21 Dez, 2013 para Opinião de Agatha Ruiz de la Prada sobre a Indústria Têxtil Portuguesa

3 8 Jan, 2014
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Carlos, bom  dia ! Tenho empresa de Estamparia Localizada, várias técnicas, inclusiv…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 14 Dez, 2013 para Procuro Fornecedor de Camisetas de Qualidade e corte similiar osklen, reserva, john john.

25 14 Dez, 2020
Resposta de Igor Nogueira

"Renan, bom dia ! Tenho uma empresa que presta serviços de estamparia localizada, vár…"

Claudio de Almeida Lima respondeu 14 Dez, 2013 para Procuro Fornecedor de Camisetas de Qualidade e corte similiar osklen, reserva, john john.

25 14 Dez, 2020
Resposta de Igor Nogueira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço