Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Leandro Borgoni de souza (8)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Olá, tenho uma empresa de sublimação, caso precise de serviços: Estamos localizados…"

Leandro Borgoni de souza respondeu 26 Out, 2017 para Procuro oficina de costura p/ confecção de uniformes profissionais

37 11 Mar, 2019
Resposta de Rosan lima

"Olá, tenho uma empresa de sublimação, caso precise de serviços: Estamos localizados…"

Leandro Borgoni de souza respondeu 26 Out, 2017 para Procuro - Impressão de estampas sublimaticas

11 26 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"Olá, tenho uma empresa de sublimação, caso precise de serviços: Estamos localizados…"

Leandro Borgoni de souza respondeu 26 Out, 2017 para Preciso de estamparia que faça sublimação

12 26 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"Olá, tenho uma empresa de sublimação, caso precise de serviços: Estamos localizados…"

Leandro Borgoni de souza respondeu 26 Out, 2017 para Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha 100% poliéster

18 26 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"olá, estou localizado em Santo André, tenho uma impressora com saida de 1,10 metros…"

Leandro Borgoni de souza respondeu 24 Out, 2017 para Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABC

8 24 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

"olá, estou localizado em Santo André, tenho uma impressora com saida de 1,10 metros…"

Leandro Borgoni de souza respondeu 24 Out, 2017 para Preciso de Estamparia para Sublimação em SP ou ABC

8 24 Out, 2017
Resposta de Leandro Borgoni de souza

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço