Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA (18)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"    Se precisar estampar me contate estamos na zona leste , produzimos alta ou baix…"

CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA respondeu 30 Jul, 2012 para Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça Camisetas

49 12 Ago, 2016
Resposta de Alex Lopes

"Amigo Ney, no caso o preço em SP por estampa é de R$0,30 a R$ 2,00 o básico, cindo r…"

CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA respondeu 23 Jul, 2012 para Estamparias de Sp em fase de extinção

13 23 Jul, 2012
Resposta de Ney Fermiano de Assis

"      Sim, trata-se de um plano de ação, a Daslu está vendendo na Renner por exempl…"

CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA respondeu 20 Jul, 2012 para Estamparias de Sp em fase de extinção

13 23 Jul, 2012
Resposta de Ney Fermiano de Assis

"      Milton e Rinaldo, muito bom dia.       A linha de discução de nosso mercado…"

CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA respondeu 20 Jul, 2012 para Estamparias de Sp em fase de extinção

13 23 Jul, 2012
Resposta de Ney Fermiano de Assis

"    Primeiramente lhe desejo felicidades em seu novo negócio.     Gostaria de deixa…"

CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA respondeu 18 Jul, 2012 para Preciso De Empresas Que Aceitem Fazer A Categoria Private Label De Nova Marca

4 5 Ago, 2012
Resposta de GABRIELE MONTENEGRO

"   Forneço a Daslu, Renner , C&A entre outros. Alta estamparia e estamos locali…"

CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA respondeu 16 Jul, 2012 para Estamos Procurando Empresas Para Private Label

1 16 Jul, 2012
Resposta de CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA

"  Bom dia!!   Talves possa lhe ajudar, tenho uma estamparia na Z leste de SP, forne…"

CARLOS AUGUSTO GANDARA CAROTTA respondeu 16 Jul, 2012 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço