Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Joelson de souza espindola (89)

Discussões das quais você participou (79) Respostas Últimas atividades

"Podemos cortar o que vc necessitar Joelson Ck confecções ltda"

Joelson de souza espindola respondeu 25 Set, 2013 para Procuro Cortador Free Lance

2 25 Set, 2013
Resposta de Oscar da Silva

"Boa noite   Podemos produzir o que precisa temos grande experiencia no segmento infa…"

Joelson de souza espindola respondeu 26 Ago, 2013 para Estou começando com uma marca infantil e estou em busca de private label.

11 28 Jan, 2015
Resposta de Guguili Confecção Infantil

"Boa noite   Podemos produzir e estampar na malha que vc escolher , na modelagem e qu…"

Joelson de souza espindola respondeu 23 Ago, 2013 para Preciso de fornecedor de camiseta private label puro algodão

14 18 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Podemos produzir o que precisarTrabalhamos com  confecção , dispomos de estrutura in…"

Joelson de souza espindola respondeu 9 Ago, 2013 para Preciso de estamparia em silk de bom acabamento.

22 2 Fev, 2023
Resposta de Adercio

"Boa noite   Aguardo contato para fazermos uma parceria podemos produzir o que vc pre…"

Joelson de souza espindola respondeu 6 Ago, 2013 para Estou Precisando de Empresas no Segmento Private Label - Camisetas

5 7 Ago, 2013
Resposta de andrea monteiro

"Bom dia   Podemos fazer entre em contato   Joelson   Ck confecções   48 3625095 ck_c…"

Joelson de souza espindola respondeu 1 Ago, 2013 para Preciso de Fornecedor de Camisa algodão fio 30.1 penteado e/ou serigrafia que tenha contato online, alguem conhece.

11 13 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

"ck_confeccoes@hotmail.com   Aguardo contato   joelson"

Joelson de souza espindola respondeu 30 Jul, 2013 para Alguém me indica onde tirar modelagem com base em camisa pronta?

10 20 Ago, 2013
Resposta de felipe salgado coutinho

"Boa tarde   Podemos produzir o que vc necessitar ficamos em Treze de maio Sc   Aguar…"

Joelson de souza espindola respondeu 30 Jul, 2013 para Procuro Facção de camisa polo. PR ou SC.

5 1 Ago, 2013
Resposta de Regina Modelagem

"Podemos fazer o que vc precisar   Aguardos contato     Joelson Ck confecções ck_conf…"

Joelson de souza espindola respondeu 30 Jul, 2013 para Procuro Facção para Modelagem/Corte e Costura

8 7 Ago, 2013
Resposta de Graziella Paiva

"Boa noite   Podemos produzir o que precisarem   Aguardo contato ck_confeccoes@hotmai…"

Joelson de souza espindola respondeu 28 Jul, 2013 para Procuro Oficina de Corte; Costura; Acabamento e Ateliê de Modelagem e Pilotagem

11 31 Out, 2013
Resposta de Renata Raiane de Lima

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço