Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de ALEXANDRE PANICHI (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"AMIGOS, CUIDADO... EXISTEM PESSOAS NESTE SITE QUE NÃO CUMPREM O PROMETIDO, INFORMAM…"

ALEXANDRE PANICHI respondeu 19 Dez, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"AMIGOS, CUIDADO - GOLPE NA PRAÇA... EXISTEM PESSOAS NESTE SITE QUE NÃO CUMPREM O PRO…"

ALEXANDRE PANICHI respondeu 19 Dez, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"AMIGOS, CUIDADO... EXISTEM PESSOAS NESTE SITE QUE NÃO CUMPREM O PROMETIDO, INFORMAM…"

ALEXANDRE PANICHI respondeu 19 Dez, 2013 para Estou a procura de uma empresa de alto padrão para produção de lingerie.

7 15 Abr, 2014
Resposta de Janaína Cristina Mendes Braga

"Boa noite, Poderia me mandar o catálogo os seus produtos?"

ALEXANDRE PANICHI respondeu 1 Nov, 2013 para Busco Representante Comercial Confecção Infantil

1 1 Nov, 2013
Resposta de ALEXANDRE PANICHI

"Dona Dilma, boa tarde. Estou precisando da resposta das 100 camisas - 50 adultos e 5…"

ALEXANDRE PANICHI respondeu 28 Out, 2013 para Preciso de Serviços para Confeccionar Camisa Polo

7 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"Dona Geralda, bom dia. Poderia me passar o seu email? Gostaria de saber se vocês fab…"

ALEXANDRE PANICHI respondeu 24 Out, 2013 para Preciso de Confecção para camisa Polo

6 9 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Pode me passar o seu contato maria? Gostaria de saber se vocês fabricariam camisas…"

ALEXANDRE PANICHI respondeu 24 Out, 2013 para Preciso de Serviços para Confeccionar Camisa Polo

7 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço