Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Ronaldo Padula de Oliveira (40)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Bom, não sei se posso colocar esse tópico aqui, mas gostaria de informar que procuro…"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 6 Jul, 2016 para Procuro quem trabalhe com bordado e estonagem no Rio de Janeiro

1 6 Jul, 2016
Resposta de Ronaldo Padula de Oliveira

"Estou no RJ mas forneço inclusive para cidades de SP devido ao preço que consigo faz…"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 6 Jul, 2016 para Estamos precisando de uma empresa que presta serviços em bordado.

3 25 Abr, 2018
Resposta de Cristina Carmo Bordadeira em ped

"Trabalhamos com impressão de transfer e com pensagem nas peças. Pequenos e grande fo…"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 30 Abr, 2015 para Precisa-se de folhas para sublimação

6 1 Maio, 2015
Resposta de reinaldo de oliveira

"Trabalhamos com impressão de transfer e com pensagem nas peças. Pequenos e grande fo…"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 30 Abr, 2015 para Procuro empresa de sublimação na cidade de São Paulo

9 21 Out, 2016
Resposta de Leandro

"Trabalhamos com impressão de transfer e com pensagem nas peças. Pequenos e grande fo…"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 30 Abr, 2015 para Procuro empresa de sublimação na cidade de São Paulo

9 21 Out, 2016
Resposta de Leandro

"Trabalhamos com impressão de transfer e com pensagem nas peças. Pequenos e grande fo…"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 30 Abr, 2015 para Procuro fornecedores de papel para sublimacao

4 21 Out, 2016
Resposta de Leandro

"Trabalhamos com impressão de transfer e com pensagem nas peças. Pequenos e grande fo…"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 30 Abr, 2015 para Procuro fornecedor de estampas para sublimação em malha com mais de 60% de poliéster

7 22 Mar, 2017
Resposta de Leandro

"Para bordados, no RJ, contactar vendas@produtospersonalizaveis.com.br"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 17 Abr, 2015 para Procuro facção, costureiras e bordadeiras

10 14 Set, 2016
Resposta de cirene rosa evangelho de brito

"Olá...ainda procuro serviço de impressão de papel transfer sublimático no RJ, mais p…"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 31 Mar, 2015 para Procuro serviço de impressão de transfer sublimático no RJ

9 1 Abr, 2015
Resposta de Eliana Silkforte

"Jorge, Hoje eu confesso que me arrependo. Antonio... vamos lá. Qual a cabeça de imp…"

Ronaldo Padula de Oliveira respondeu 3 Fev, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço