Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Elá Camarena (24)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Olá a todos, Faço parte das garotas "plus size" e me entristece em ver que esse mer…"

Elá Camarena respondeu 30 Jan, 2012 para Mulheres Reais Fashion Show Apresentará Moda Outono/Inverno Plus Size

1 30 Jan, 2012
Resposta de Elá Camarena

"Espero que eles consigam superar essa crise! Já trabalhei lá e admiro muito o trabal…"

Elá Camarena respondeu 18 Dez, 2011 para Santana Textiles inaugura ampliação de parque têxtil na Argentina

6 18 Dez, 2011
Resposta de Elá Camarena

"Oi! Liguei lá na Escola de Moda várias vezes, ninguém atendeu :( Tenho muita vontade…"

Elá Camarena respondeu 10 Out, 2011 para Governo de SP Realiza Compra de Tecidos e Máquinas de Costura

4 10 Out, 2011
Resposta de Elá Camarena

"Será criada uma escola de moda, ou será implementação de alguma existente? Tenho int…"

Elá Camarena respondeu 9 Out, 2011 para Governo de SP Realiza Compra de Tecidos e Máquinas de Costura

4 10 Out, 2011
Resposta de Elá Camarena

"Parabéns para todos da Santana! Admiro muito essa empresa! Sucesso!"

Elá Camarena respondeu 9 Set, 2011 para Santana Textiles inaugura ampliação de parque têxtil na Argentina

6 18 Dez, 2011
Resposta de Elá Camarena

"Olá Maria Cláudia, me coloco à disposição. Tenho meu curriculo publicado no site: ww…"

Elá Camarena respondeu 16 Ago, 2011 para Vaga Gerente Comercial

2 16 Ago, 2011
Resposta de Elá Camarena

"Não desista! Sobre o curso, você pode assistir minhas aulas em vídeo no meu site! Sã…"

Elá Camarena respondeu 11 Jul, 2011 para Desenho de Coleção de Moda com Elá Camarena na FAAP

3 11 Jul, 2011
Resposta de Elá Camarena

"Bacana! Fico contente em ver meu curso publicado aqui! Obrigada!"

Elá Camarena respondeu 10 Jul, 2011 para Desenho de Coleção de Moda com Elá Camarena na FAAP

3 11 Jul, 2011
Resposta de Elá Camarena

"Grande idéia! Sem dúvida, pensar em corpos decompostos vestidos de poliéster é péssi…"

Elá Camarena respondeu 10 Jul, 2011 para Estilista australiana cria roupas para os mortos

2 10 Jul, 2011
Resposta de Elá Camarena

"O CORELDRAW X5, possui uma palete de cores com código Pantone, faz parte da última a…"

Elá Camarena respondeu 1 Fev, 2011 para ESCALA PANTONE

2 1 Fev, 2011
Resposta de Elá Camarena

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço