Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de elbis da silva (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"ola trabalhamos com td moda praia ,para o seguintes magazines ,extra,wal mart,carref…"

elbis da silva respondeu 4 Jan, 2012 para Gordinhas Conquistam Espaço na Moda Praia e Ganham Novas Modelagens de Biquínis

1 4 Jan, 2012
Resposta de elbis da silva

"ola temos uma oficina em ferraz sp ,onde tercerizamos serviços em sacolas de pano go…"

elbis da silva respondeu 4 Jan, 2012 para Empresários lucram com produção de sacolas retornáveis, as ‘ecobags’

2 4 Jan, 2012
Resposta de SILVER FIT

"ola boa trade tenho uma oficina em ferraz de vasconcelos com documentação e com 14 m…"

elbis da silva respondeu 14 Nov, 2011 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"bom dia tenho uma confeccao e costuras  e ferraz sp , onde  cortamos  confeccionamos…"

elbis da silva respondeu 7 Out, 2011 para Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.

78 27 Mar, 2018
Resposta de Abraão

"bom dia tenho uma oficina em ferraz de vasconcelos , com documentação completa , com…"

elbis da silva respondeu 7 Out, 2011 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"ola tenho uma oficina com 12 maq em ferraz e trabalho com camisetas temos , parte de…"

elbis da silva respondeu 21 Set, 2011 para Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.

78 27 Mar, 2018
Resposta de Abraão

"boa noite vi teu anuncio e tenho uma oficina em ferraz de vasconcelos com 16 maquina…"

elbis da silva respondeu 15 Ago, 2011 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço