Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de mario de lima (30)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"BOM DIA REINALDO MEU NOME É MARIO SOMOS ESPECIALIZADO NESTE RAMO HÁ MAIS DE 30 ANOS,…"

mario de lima respondeu 7 Mar, 2013 para Private Label Surfwear/StreetWear - Preciso Urgente

7 9 Abr, 2013
Resposta de Reinaldo de Sá Cirilo

"BOM DIA VICTOR MEU NOME É MARIO,SOMOS ESPECIALIZADO NESTE RAMO HÁ MAIS DE 30 ANOS TR…"

mario de lima respondeu 7 Mar, 2013 para Procuro Serviço de Private Label - Street/Skate

17 13 Set, 2013
Resposta de Gilberto Baptista

"BOM DIA SOMOS ESPECIALIZADO NESTE RAMO HÁ MAIS DE TRINTA ANOS FAZEMOA BERMUDAS, CALÇ…"

mario de lima respondeu 7 Mar, 2013 para Preciso de private label - Para moda skate & street wear

10 27 Ago, 2013
Resposta de vera grigolli

"BOA TARDE IVANIA MEU NOME É MARIO ESTOU LOCALIZADO NO BAIRRO DA MÓOCA SÃO PAULO HÁ M…"

mario de lima respondeu 5 Fev, 2013 para Preciso de Confecção Infantil

23 3 Maio, 2013
Resposta de Fernando da Silva Braga

"BOA TARDE BRUNO MEU NOME É MARIO ESTOU SITUADO NO BAIRRO DA MÓOCA EM SÃO PAULO HÁ MA…"

mario de lima respondeu 5 Fev, 2013 para Procuro Facção para Calça Jeans e Camisas

35 14 Dez, 2022
Resposta de Eduardo Grigolli

"BOM DIA WAGNER MEU NOME É MARIO ESTOU LOCALIZADO NO BAIRRO DA MÓOCA HÁ MAIS DE 30 AN…"

mario de lima respondeu 5 Fev, 2013 para Procuro Empresas de Confeccao/ Faccao

26 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"BOM DIA ANDERSON ME CHAMO MARIO ESTOU LOCALIZADO NO BAIRRO DA MÓOCA EM SÃO PAULO HÁ…"

mario de lima respondeu 5 Fev, 2013 para Busco facções em todo brasil para confecção de uniformes industriais

15 21 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"BOM DIA HUDSON,MEU NOME É MARIO ESTAMOS LOCALIZADO NO BAIRRO DA MÓOCA EM SÃO PAULO Á…"

mario de lima respondeu 5 Fev, 2013 para Procuro Private Label jeans

3 26 Fev, 2013
Resposta de Aline Domiciano

"OLÁ ROMULO ME CHAMO MARIO,ESTOU LOCALIZADO NO BAIRRO DA MOÓCA,EM SÃO PAULO Á TRINTA…"

mario de lima respondeu 5 Fev, 2013 para Procuro fornecedores/confeccionistas de Bermudas

11 29 Maio, 2013
Resposta de Victor Costa Mendes Marques

"OLÁ ESTAMOS A 30 ANOS NO RAMO,TEMOS TODA UMA ESTRUTURA PARA LHE ENTREGAR OS PRODUTOS…"

mario de lima respondeu 8 Dez, 2012 para Preciso de Confecção Infantil

23 3 Maio, 2013
Resposta de Fernando da Silva Braga

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço