Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sandra Rausch Rejwan (12)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Olá, bom dia! Tenho um estúdio de criação de estampas chamado Criamoda, estabelecido…"

Sandra Rausch Rejwan respondeu 28 Maio, 2015 para Estamos procurando designer de estampa para t-shrit

19 13 Out, 2015
Resposta de Alexandre Costa

"HB Revistas www.hbrevistas.com.br Rua Traipú, 625, São Paulo - SP, 01235-000 (11) 36…"

Sandra Rausch Rejwan respondeu 23 Fev, 2015 para Procuro por Revista de Moda Internacional

4 23 Fev, 2015
Resposta de CIDA D AGOSTINHO

"Bom dia, Rener Boa sorte! Sucesso! Eu gostaria de contribuir com a criação das estam…"

Sandra Rausch Rejwan respondeu 9 Jan, 2015 para Estou montando uma loja virtual de camisetas de qualidade, e gostaria de receber contato sobre estampas

11 16 Out, 2015
Resposta de angelica ulhoa cintra

"Bom dia, Nilton. Meu estúdio, o Criamoda, está localizado no Bom Retiro. Visite www.…"

Sandra Rausch Rejwan respondeu 22 Out, 2014 para Procura-se Designer de estampas em viscolycra

4 23 Out, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Bom dia, equipe Santtovi Tenho um estúdio de arte para criações de estampas. Desenvo…"

Sandra Rausch Rejwan respondeu 2 Set, 2014 para Nova marca de camiseta - Necessita-se de fornecedores

15 29 Set, 2014
Resposta de William Correa

"http://www.criamoda.com.br"

Sandra Rausch Rejwan respondeu 25 Jun, 2014 para Procuro designer de estampas para roupas infantis

14 13 Out, 2015
Resposta de Alexandre Costa

"Bom dia, Cristiane. Tenho um estúdio de arte chamado Criamoda, será um prazer criar…"

Sandra Rausch Rejwan respondeu 25 Jun, 2014 para Procuro designer de estampas para roupas infantis

14 13 Out, 2015
Resposta de Alexandre Costa

"Bom dia, Renan, tenho um estúdio de criação de estampas chamado Criamoda, conheça no…"

Sandra Rausch Rejwan respondeu 24 Jul, 2013 para Busco Design de Estampas

8 25 Jul, 2013
Resposta de Ana Paula de Bustamante Sá Guerr

"Acesse o site www.criamoda.com.br e compre desenhos de estampas de bicho."

Sandra Rausch Rejwan respondeu 9 Abr, 2013 para Animal print - Peças para abusar da tendência de estampa animal

5 24 Abr, 2013
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Tenho um estúdio de criação de estampas. Conheça nossos desenvolvimentos: www.criamo…"

Sandra Rausch Rejwan respondeu 18 Jan, 2013 para Procuro Designer para marca skate,mma & surf wear

11 20 Nov, 2013
Resposta de celso pinheiro

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço