Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de osmar carlos b3elizario machado (14)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"ola tenho otimo preço e gualidade camisetas com reforço e ponto corrente tenho estam…"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 13 Ago, 2015 para Procuro fornecedores de camisas 100% algodão penteado RJ/SP

8 13 Ago, 2015
Resposta de LEYANE RIQUELME

"ola faço camisetas  com reforço ponto corrente todas as cores tenho estamparia estam…"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 13 Ago, 2015 para Procuro fornecedor de Camiseta

6 13 Ago, 2015
Resposta de Maristela S de Souza

"ola estou localizado no bairro do sacoma tenho uma estamparia com oficina e costura…"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 10 Ago, 2015 para Procuro Private label para camisetas, moletons e bolsas de tecido

17 24 Set, 2015
Resposta de fernando cezar rodrigues peres

"ola estou no bairro do ipiranga faço serigrafia geral cromia policromia varias cores…"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 9 Jul, 2015 para Preciso de uma empresa que trabalhe com a confecção total (camiseta+serigrafia)

29 30 Jul, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"ola estou localizado no sacoma ipiranga faço roupa e presto serviço modelagem corte…"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 27 Maio, 2015 para Procura-se confecção de uniformes escolares infantil, e Private Label

20 12 Jan, 2019
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"eu faço  screen.sill@bol.com.br tenho uma oficina silko,corto,bordo e costuro o teci…"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 22 Maio, 2015 para Procuro fornecedor de camisetas 100% algodão diferenciada

9 26 Maio, 2015
Resposta de William Correa

"ola em que regiao vc esta  estou no ipiranga  e faço corte de tecido aqui . corto qu…"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 22 Maio, 2015 para Preciso de profissional para corte de tecidos

7 22 Maio, 2015
Resposta de osmar carlos b3elizario machado

"ola fabrico roupa para algumas empresas camisetas para o funk de elite ,rrheliopolis…"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 5 Maio, 2015 para Procuro fábrica para private label para confecção de camisetas

10 19 Set, 2017
Resposta de Rafael de oliveira

"ola estou localizado no ipiranga proximo a diadema 962806126 junior"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 4 Maio, 2015 para Busco oficina de costura e estamparia - ABC - SP

3 4 Maio, 2015
Resposta de Maria das graças

"ola tenho uma empressa de prestação de serviço no sacoma sp corte de tecido  silk sc…"

osmar carlos b3elizario machado respondeu 29 Abr, 2015 para Busco Private Label Camisas Masculinas

5 12 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço