Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Patricia De Miranda (21)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"transfer fica granulado. as maquinas mais baratas não tem a mesma qualidade de acaba…"

Patricia De Miranda respondeu 31 Jan, 2015 para Impressoras texteis DTG Adaptadas. Um barato que sai caro?

20 21 Ago, 2017
Resposta de michel rodrigues da silva

"acho que a estacio e o senac tem surso a distancia, bem como ibmoda.... vc já visito…"

Patricia De Miranda respondeu 27 Dez, 2013 para Estou querendo fazer um curso na área de vestuário, à distância. Alguém pode me sugerir?

4 3 Ago, 2016
Resposta de CAIO CESAR SILVA BRAGA

"pattern making - sylvia rosen - este livro é uma biblia pra mim  http://www.amazon.c…"

Patricia De Miranda respondeu 27 Dez, 2013 para Alguém sabe me informar como conseguir moldes

6 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"adorei o post!!!"

Patricia De Miranda respondeu 25 Ago, 2013 para Estampas podem criar vínculos emocionais com o consumidor

4 25 Ago, 2013
Resposta de Patricia De Miranda

"eles deveriam criar um setor para vender desenhos dos designer de estampa não?"

Patricia De Miranda respondeu 28 Abr, 2013 para Convênio promove exportações da moda brasileira

1 28 Abr, 2013
Resposta de Patricia De Miranda

"eu não sei valores , entra em contato com eles que eles te passam tudo, e é urgente…"

Patricia De Miranda respondeu 12 Abr, 2012 para Kite Têxtil contrata Gestores de Carteira de Clientes São Paulo - Capital

2 12 Abr, 2012
Resposta de Patricia De Miranda

"JÁ VI O LINK ;O)"

Patricia De Miranda respondeu 6 Mar, 2012 para ABIT - Empresas Têxteis Se Unem Rumo a Um Milhão de Assinaturas

11 7 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"aonde é o link pra assinar digitalmente??"

Patricia De Miranda respondeu 6 Mar, 2012 para ABIT - Empresas Têxteis Se Unem Rumo a Um Milhão de Assinaturas

11 7 Mar, 2012
Resposta de silvia borges

"a coleção deles é enorme viu?? http://www.kitextil.com.br/kite/index.html"

Patricia De Miranda respondeu 6 Nov, 2011 para Procuro Bordado Inglês e Rendas Diferenciadas

2 6 Nov, 2011
Resposta de Mario Roberto Rodrigues

"Miguel Traversa encaminhei neste minuto seus telefones . Obrigada!!! "

Patricia De Miranda respondeu 25 Out, 2011 para Quem Produz Camiseta Polo de Qualidade no Brasil?

22 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço