Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Emílio (19)

Discussões das quais você participou (17) Respostas Últimas atividades

"O PIOR QUE POR MAIS QUATRO ANOS ESSA POLITICA CONTRA A INDUTRIA VAI CONTINUAR... MAL…"

Emílio respondeu 6 Nov, 2014 para Perdemos 14.000 empregos nos últimos 12 meses!! Será que estamos perto do nosso FIM?

8 9 Nov, 2014
Resposta de Milton dos Santos

"Minha empresa tem equipamento deste fabricante, a STOLL ,são realmente máquinas ótim…"

Emílio respondeu 5 Abr, 2014 para Inovação na malharia: tecidos fabricados em 3D e 4D

5 8 Abr, 2014
Resposta de Layla Mendes

"BRASIL,PAÍS DOS BOLSISTAS ! DO SAMBA, DO CARNAVAL, DO FUTEBOL,DO FUNK ,DO COMDISMO E…"

Emílio respondeu 16 Mar, 2014 para Industria Têxtil e do Vestuário de vento em popa - Parte 2 - USA

6 16 Mar, 2014
Resposta de Melck Santtanna

"Não deve aparecer ninguém para essa inovação "TEXBRASIL"  , não tem mais indústria t…"

Emílio respondeu 18 Jan, 2014 para Programa de Inovação do Texbrasil chega à 4ª edição

1 18 Jan, 2014
Resposta de Emílio

"Me desculpem , mas eu sempre duvido dessas informações de pagamento baixo , trabalho…"

Emílio respondeu 18 Jan, 2014 para Paraguaios receberiam R$ 0,10 por peça produzida em fábricas de roupas

3 18 Jan, 2014
Resposta de Emílio

"A China ficando cada vez mais rica e o restante do planeta empobrecendo... Será que…"

Emílio respondeu 18 Jan, 2014 para China passa a França como mercado de luxo

1 18 Jan, 2014
Resposta de Emílio

"Pois é! custo salarial muito alto  , pouca produtividade , funcionário sem compromet…"

Emílio respondeu 18 Jan, 2014 para Sindicato têxtil de São José dos Campos luta para garantir os direitos de 90 empregados demitidos

3 18 Jan, 2014
Resposta de Emílio

"Onde encontro ajuda para exportar meu produto que é o tricô? As importações estão me…"

Emílio respondeu 18 Jan, 2014 para Setor têxtil deve investir em tecnologia e apostar na exportação, diz consultor

2 19 Jan, 2014
Resposta de Antonio Augusto Silva

"é só diminuir os encargos trabalhistas e frear as importações qua a industria textil…"

Emílio respondeu 1 Ago, 2013 para Fiscalização liberta trabalhadores escravizados que produziam roupas para grife Bo.Bô

5 19 Ago, 2013
Resposta de jose nelson moreira

"Você que pensa... quem produz no Brasil sabe a fatia do mercado que perdeu para os p…"

Emílio respondeu 16 Jul, 2013 para Indústria Têxtil: importações afetam competitividade

3 17 Jul, 2013
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço