Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Emanuele de Faveri (28)

Discussões das quais você participou (26) Respostas Últimas atividades

"Somos do PR, porém podemos atender as suas necessidades, trabalhamos com estamparia…"

Emanuele de Faveri respondeu 6 Maio, 2014 para Procuro por um fornecedor (PL) na região de Santa Catarina para camisetas

3 7 Maio, 2014
Resposta de Venceslau Viana Lopes

"Caso queiram fazer peças pilotos, podemos atende-los, pois trabalhamos com ambos os…"

Emanuele de Faveri respondeu 6 Maio, 2014 para Preciso de Ajuda com Impressão Direto na Camiseta.

17 7 Abr, 2015
Resposta de Régis Monteiro

"Boa tarde, tenho uma marca especializada em t-shirts com designer de estampas exclus…"

Emanuele de Faveri respondeu 9 Abr, 2014 para Preciso de uma confecção de camisetas femininas / t-shirts

15 14 Abr, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Bom dia, posso lhe ajudar, entre em contato conosco através do email prefixore@hotma…"

Emanuele de Faveri respondeu 8 Abr, 2014 para Preciso de camisas ou malhas sublimáticas o mai próximo de Niterói/RJ

4 8 Abr, 2014
Resposta de monica squillantte vieira

"Boa tarde, quanto ao processo de estamparia digital  localizada, eu posso lhe ajudar…"

Emanuele de Faveri respondeu 2 Abr, 2014 para Procuro estamparia digital !

11 2 Abr, 2014
Resposta de Robson Monterio de Araújo

"Boa Tarde, já trabalhamos com t-hirts, capas de almofadas/travesseiros e alguns brin…"

Emanuele de Faveri respondeu 2 Abr, 2014 para Procuro oficina de costura / Sublimação

22 23 Abr, 2014
Resposta de Christian Cunha

"Se desejar esse serviço, fora do RJ, posso fazer para você. Contato: manuserigrafia@…"

Emanuele de Faveri respondeu 2 Abr, 2014 para Procuro serviço de impressão de transfer sublimático no RJ

9 1 Abr, 2015
Resposta de Eliana Silkforte

"Contato: manuserigrafia@live.com"

Emanuele de Faveri respondeu 20 Mar, 2014 para Busco Confecção em SP para minha marca de camisetas!

16 14 Jul, 2021

"Tenho a estamparia digital, porém no PR. Caso haja  interesse nosso contato é manuse…"

Emanuele de Faveri respondeu 4 Fev, 2014 para Procuro estamparia digital alto padrão em sp

5 4 Fev, 2014
Resposta de Henrique Martins

"Boa tarde Rodolfo, lhe enviei um email. "

Emanuele de Faveri respondeu 4 Fev, 2014 para Procura prestador de serviço estampa SP

5 14 Mar, 2019
Resposta de EDUARDO JOSE DE LIMA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço