Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Allan Machado de Souza (15)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Marlene, eu mandei uma mensagem para eles, estou aguardando um retorno deles, muito…"

Allan Machado de Souza respondeu 19 Maio, 2015 para Procuro Etiqueta conforme a foto! Mas quero com a minha marca!

8 19 Maio, 2015
Resposta de Cinthia Linhares

"Marlene, eu mandei uma mensagem para eles, estou aguardando um retorno deles, muito…"

Allan Machado de Souza respondeu 19 Maio, 2015 para Procuro Etiqueta conforme a foto! Mas quero com a minha marca!

8 19 Maio, 2015
Resposta de Cinthia Linhares

"Bom dia Cinthia, ajudou muito! peo menos agora sei que é etiqueta de nylon resinada!…"

Allan Machado de Souza respondeu 19 Maio, 2015 para Procuro Etiqueta conforme a foto! Mas quero com a minha marca!

8 19 Maio, 2015
Resposta de Cinthia Linhares

"Bom dia Ivan, te enviei um e-mail. "

Allan Machado de Souza respondeu 18 Maio, 2015 para Procuro Etiqueta conforme a foto! Mas quero com a minha marca!

8 19 Maio, 2015
Resposta de Cinthia Linhares

"o Emerson, sua empresa fica em belo horizonte? tem amostras de camisa pronta com se…"

Allan Machado de Souza respondeu 17 Jan, 2015 para Buscamos prestador de serviço - Modelo Private Label

17 1 Set, 2016
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"ainda assim em itaunas fica meio fora de mão pra mim! eu vou ter que ir em itauna l…"

Allan Machado de Souza respondeu 14 Jan, 2015 para Busco Facção em Belo Horizonte Camisa Masculina

7 14 Jan, 2015
Resposta de Allan Machado de Souza

"por agora eu estou precisando da facção mesmo, mais pra frente compro uma amostra d…"

Allan Machado de Souza respondeu 14 Jan, 2015 para Busco Facção em Belo Horizonte Camisa Masculina

7 14 Jan, 2015
Resposta de Allan Machado de Souza

"o amigão, futuramente pode até ser, mas eu estou com uma certa urgencia! tenho menos…"

Allan Machado de Souza respondeu 14 Jan, 2015 para Busco Facção em Belo Horizonte Camisa Masculina

7 14 Jan, 2015
Resposta de Allan Machado de Souza

"O Robson,  qual empresa vc representa? pra eu comprar uma malha que eu não conheço,…"

Allan Machado de Souza respondeu 9 Jan, 2015 para Procuro malhas no nivel da menegotti ou pettenati

8 16 Dez, 2015
Resposta de Pedro Ferreira Schulz

"Daniel, essa malha sua, qual empresa vc representa? pra eu comprar uma malha que eu…"

Allan Machado de Souza respondeu 9 Jan, 2015 para Procuro malhas no nivel da menegotti ou pettenati

8 16 Dez, 2015
Resposta de Pedro Ferreira Schulz

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço