Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de José Cláudio da Silva (48)

Discussões das quais você participou (38) Respostas Últimas atividades

"http://www.trabalhosfeitos.com"

José Cláudio da Silva respondeu 2 Set, 2013 para Para o meu tcc preciso fazer um fluxograma e preciso de ajuda - Produção de camisetas

10 6 Set, 2013
Resposta de Milena Cristina

"   Tinha treze anos, quando o prefeito da cidade, trouxe para cá, facções de costura…"

José Cláudio da Silva respondeu 28 Jul, 2013 para Cara ou Coroa: O alfaiate

3 28 Jul, 2013
Resposta de José Cláudio da Silva

"   Agradeço a todos que colaboraram com suas respostas. Acho que vou consultar um ad…"

José Cláudio da Silva respondeu 26 Jul, 2013 para Preciso de Ajuda Nessa Categoria - Costura Domiciliar

6 6 Ago, 2013
Resposta de Aparecida da Conc P Zacheu

"Se for em Minas posso ajudar. "

José Cláudio da Silva respondeu 17 Jul, 2013 para Procuro Facção de Calça Social Masculina e Feminina de Oxford

3 6 Jan, 2014
Resposta de juliana graziela minetto

"   Informações valiosas, grato pelo compartilhamento. "

José Cláudio da Silva respondeu 12 Jul, 2013 para Apostila - Avaliação da Qualidade do Tecido: Identificando os Defeitos

5 14 Jul, 2013
Resposta de Maria da Paixão Samsel

"    Obrigado por estar compartilhando conosco, tais conhecimentos. Sou costureiro, e…"

José Cláudio da Silva respondeu 14 Abr, 2013 para Mapa das principais matérias primas usadas na Indústria Têxtil

1 14 Abr, 2013
Resposta de José Cláudio da Silva

"   A verdade é que na hora do aperto, quando o arroz e o feijão se tornam um luxo, o…"

José Cláudio da Silva respondeu 7 Abr, 2013 para Paraguai Oferece Vantagens Competitivas para Setor Têxtil Brasileiro

18 7 Abr, 2013
Resposta de elias miranda de alencar neto

"    Olá. Trabalho com fabricação de roupas faz doze anos, tenho algumas máquinas e e…"

José Cláudio da Silva respondeu 6 Jan, 2013 para Busco Oficina de Costura

7 14 Jan, 2013
Resposta de ana thereza veiga

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço