Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maria das graças (106)

Discussões das quais você participou (105) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolve…"

Maria das graças respondeu 6 Maio, 2015 para Marca busca facção nova! SP

5 14 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolve…"

Maria das graças respondeu 6 Maio, 2015 para Marca busca facção nova! SP

5 14 Maio, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 6 Maio, 2015 para Procuro fábrica para confecção de roupas fitness

24 22 Ago, 2018
Resposta de Marcos dos Santos Jorge

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 6 Maio, 2015 para Busco Oficina de Costura para Malha em Sp

13 2 Jun, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 5 Maio, 2015 para Procuro fábrica para private label para confecção de camisetas

10 19 Set, 2017
Resposta de Rafael de oliveira

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 5 Maio, 2015 para Precisamos de fabricante de cuecas, boxer no processo de Private Label

8 8 Maio, 2015
Resposta de lacompagnie

"Boa noite!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 4 Maio, 2015 para Procuro Confecção "Private Label"

20 26 Jan, 2016
Resposta de Alexandre Placido Barbosa

"Boa noite!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 4 Maio, 2015 para Preciso de Private Label para camisas, manga longa, sem bolso, xadrez

21 31 Out, 2019
Resposta de MARCELO DO NASCIMENTO

"Boa noite!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 4 Maio, 2015 para Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do Sul

22 12 Jan, 2016
Resposta de JAIRO ROSA

"Boa tarde!!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você!!!Desenvolv…"

Maria das graças respondeu 4 Maio, 2015 para Procuro Tshirts, Pólos (private label)

15 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço