Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Maria das graças (106)

Discussões das quais você participou (105) Respostas Últimas atividades

"Boa tarde! Minha empresa pode desenvolver o trabalho solicitado por você ,com eficiê…"

Maria das graças respondeu 8 Mar, 2014 para Procuro Oficinas de Costura Terceirizadas.

7 10 Mar, 2014
Resposta de Wagner

"Bom dia!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você ,com qualidade…"

Maria das graças respondeu 4 Mar, 2014 para Procuro Fio Algodão 30.1 / Malha Penteada Lixada e Peletizada.

7 6 Mar, 2014
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

"Boa tarde!!! Trabalhamos no sistema private label ,desenvolvendo os mais variados ti…"

Maria das graças respondeu 25 Fev, 2014 para Estou criando uma marca e preciso de uma confecção que faça em baixa quantidade (200un) com malha estonada ...

8 28 Fev, 2014
Resposta de Andre Souza

"Bom dia!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você ,com qualidade…"

Maria das graças respondeu 15 Fev, 2014 para Busco Fornecedor camisas sociais femininas de algodão

2 15 Fev, 2014
Resposta de Maria das graças

"Bom dia!! Minha empresa pode realizar o trabalho solicitado por você ,com qualidade…"

Maria das graças respondeu 15 Fev, 2014 para Estou precisando de uma fornecedor de camisa 100% algodão

10 18 Fev, 2014
Resposta de Marisol Ruiz

"Boa tarde! Tenho uma empresa que esta funcionando no sistema private label e caso ai…"

Maria das graças respondeu 12 Fev, 2014 para Ajuda - Desejo abrir uma camisaria

4 12 Fev, 2014
Resposta de Maria das graças

"Bom dia!Somos uma empresa que trabalha no sistema Private Label,prestamos o serviço…"

Maria das graças respondeu 5 Fev, 2014 para Busco confecção de bermuda de ciclismo

5 5 Fev, 2014
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Bom dia! Vi seu anúncio,e caso ainda esteja precisando,venho aqui expor meus serviço…"

Maria das graças respondeu 5 Fev, 2014 para Procuro Facção de Malhas

10 6 Fev, 2014
Resposta de Solange Nogueira da Silva

"Bom dia!   Somos uma empresa de''private label''que presta o serviço que voce precis…"

Maria das graças respondeu 5 Fev, 2014 para Busco confecção de bermuda de ciclismo

5 5 Fev, 2014
Resposta de Claudio de Almeida Lima

"Boa tarde!Vi seu anúncio,e caso  esteja precisando,venho aqui expor meus serviços co…"

Maria das graças respondeu 3 Fev, 2014 para Procuro confecçoes de malharia alto padrão

5 7 Fev, 2014
Resposta de Daniela lima

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço