Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas '0' (31,300)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Artista cria esculturas impressionantes com calças jeans

Se você estoca aquele monte calças jeans velhas e não sabe o que fazer com elas, o artista de Taiwan Jeffrey Wang tem a resposta. Em parcer…

Iniciado por Textile Industry

0 5 Ago, 2011

Produtor têxtil elogia Plano, mas ainda tem dúvidas

Para o presidente do Sindicato da Indústria Têxtil de Blumenau e região (Sintex), Ulrich Kuhn, o pacote do governo federal frustrou o setor…

Iniciado por Textile Industry

1 4 Ago, 2011
Resposta de adalberto oliveira martins filho

O que motiva você a consumir Moda?!

Não é mentira. A tendência da humanidade é interpretar as pessoas por seu jeito de vestir. Através de uma primeira análise, somos capazes d…

Iniciado por Textile Industry

0 4 Ago, 2011

Crise gera corte de 400 pessoas na indústria têxtil - Americana

Medidas de proteção à indústria têxtil tenta reverter o cenário no mercadoA queda do dólar e concorrência com o mercado da China provocam c…

Iniciado por Textile Industry

2 4 Ago, 2011
Resposta de Reinaldo de Pontes

União Europeia Facilita Vida aos Exportadores Têxteis

Os exportadores de têxteis e vestuário de países com acordos de comércio com a União Europeia deverão ficar isentos de providenciar documen…

Iniciado por Textile Industry

0 4 Ago, 2011

Mudança Drástica nos Preços Têxteis Internacionais

Boa Noite amigos de BLOG,   RECEBI EM MEU E-MAIL PARTICULAR A SEGUINTE MENSAGEM DE UM DE MEUS FORNECEDORES E ACREDITO SER INTERESSANTE COMP…

Iniciado por J. J. Torres

0 4 Ago, 2011

Relatório apresenta o potencial do mercado LGBTTT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros.

Este relatório apresenta o potencial do mercado LGBTTT – Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros. Neste relatório…

Iniciado por Textile Industry

5 4 Ago, 2011
Resposta de Sam de Mattos

Estou procurando resíduos de algodão penteado

Olá pessoal, estou precisando comprar resíduos de algodão penteado. Alguem poderia me indicar contatos de empresas que vendem os resíduos?…

Iniciado por NADIA

5 4 Ago, 2011
Resposta de NADIA

Setor de Fibras na Amazônia está Sob Ameaça

    Mais de 40 mil produtores dependem da produção de juta e malva foto: divulgação Os produtores de juta e a malva da Amazônia est…

Iniciado por Textile Industry

0 4 Ago, 2011

Roupas com Ar-Condicionado Viram Moda no Japão

Casacos com ar-condicionado estão na berra e ajudam as pessoas a sobreviver a um verão quente. A empresa que criou estas roupas é a Kuchof…

Iniciado por Textile Industry

1 4 Ago, 2011
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço