Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Busco Camisetas com Impressão Digital - Private LabelTudo bem gurizada? Sou de Porto Alegre e até março quero lançar uma coleção de camisetas da minha própria marca...Procuro alguma empresa q… Iniciado por Lucas Guatimozin |
0 | 12 Fev, 2014 |
Procuro Oficina de Costura - Moda Social FemininaBoa tarde. Procuro oficina de costura com experiência em moda social feminina, em tecido plano. Serão confeccionados ternos, saias e calças… Iniciado por Ateliê Jux |
19 |
6 Jan, 2014 Resposta de juliana graziela minetto |
Dissertação - Competência Requerida pela Cadeia Produtiva Têxtil, e Adquirida na Atuação Profissional - Visão do Técnico TêxtilJosé Braga Periard O principal objetivo desta dissertação foi analisar a situação profissional do técnicode nível médio em têxtil, no mundo… Iniciado por Textile Industry |
0 | 27 Jun, 2013 |
Logística nos (ainda) Pequenos Negócios - Será possível?Após a realização de um evento, fui abordado por um jovem empresário que me fez a seguinte pergunta: “Meirim é possível que minha pequena e… Iniciado por Textile Industry |
0 | 2 Jun, 2013 |
Economia de Mercado ou Capitalismo de Estado? - Aguinaldo Diniz - ABITEstudo inédito, intitulado Is China a market or a non-market economy, elaborado pelo Center For Global Trade and Investments da EESP/FGV, a… Iniciado por Textile Industry |
0 | 1 Jun, 2013 |
Apostila - Legislações que Podem Impactar o Setor de Vestuário em 2013Esse relatório apresenta as informações mais importantes da Agenda Legislativa 2013 da Indústria, documento organizado pela Confederação Na… Iniciado por Textile Industry |
0 | 28 Maio, 2013 |
Busco parceria - produção de camisas. Clássica - slim - esportiva - casual.Pessoal, Estamos pretendendo montar uma parceria em nossa empresa para produção de camisas, (masculina e feminina - tenho estrutura comp… Iniciado por Diego Thaddeu |
9 |
20 Maio, 2013 Resposta de ana carolina alves |
Indústria Têxtil pode Fechar as Portas em 60 dias Trazendo Sérias Conseqüências para o Setor em MinasPará de Minas pode perder uma indústria têxtil dentro de sessenta dias. Estamos falando da Ibatec, Indústria Brasileira de Tecidos, que fu… Iniciado por Textile Industry |
9 |
14 Maio, 2013 Resposta de Roupas Jeans GMB |
Apostila - Entretelas e Suas Características na Valorização de Camisas e Outras Peças de VestuárioA utilização de entretelas agrega valor às camisas e demais peças de vestuário, porém exige a aplicação correta e o desenvolvimento de test… Iniciado por Textile Industry |
0 | 12 Maio, 2013 |
Bolsas de Estudo - Vestibular - Tecnologia em Produção de Vestuario - SENAI-SPINSCRIÇÕES ATÉ 23-05 Tecnologia em Produção de Vestuário Formação de profissionais capazes de planejar, dirigir e controlar o processo pr… Iniciado por Textile Industry |
0 | 11 Maio, 2013 |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por