Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas '0' (31,022)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Máquinas, Tubetes e Conicais

Caros Amigos Enquanto não encontro uma recolocação no mercado de trabalho, estou intemediando a venda de todo e qualquer tipo de máquina t…

Iniciado por Carlos Roberto Pizani

16 26 Ago, 2010
Resposta de Benedito Freitas

Máquinas Texteis a Venda

Temos disponiível para venda imediata os seguintes equipamentos : Teares Sulzer projétil - TW11 153" Open End Schlafhorst - 1991 - SE9 - 2…

Iniciado por JOSE AILTON MARINHO

0 20 Ago, 2010

Vamos conhecer um produto de tradição?

De olho na tradição dos vinhos de São Roque, e na crescente demanda de milhares de turistas que visitam nossa cidade e as vinícolas nos fin…

Iniciado por Vinhos de São Roque

0 19 Ago, 2010

ESTAMPARIA DE QUADROS PARA TECIDOS DIFERENCIADOS

     TEMOS ESTAMPARIA DE QUADROS COM MAIS DE 600 ACERVOS ALÉM DE POSSIBILIDADE E ABERTURA DE NOVOS DESENHOS EXCLUSIVOS.      A GRANDE VANTA…

Iniciado por LAURO ALBERTO STAMPACCHIO

0 19 Ago, 2010

Preço Aparas de Papel

Pessoal,   Preciso saber onde encontro a variação de preços das aparas de papel utilizadas na fabricação dos tubos de papelão.   Meu princi…

Iniciado por Henrique Bueno Guideli

1 18 Ago, 2010
Resposta de Luciano Augusto Barbosa

Contrato

Oi, alguém tem, conhece, sabe onde encontro modelos de contrato para ser feito com costureiras???

Iniciado por Claudia Silva Zaneti

0 7 Ago, 2010

Venha nos visitar na Febratex 2010!

Prezado Cliente/ Amigo, Dia 10/08 inicia-se mais uma Febratex e novamente estaremos esperando sua visita em nosso stand, onde estaremos ex…

Iniciado por Jailson Flores

0 6 Ago, 2010

É um cara assim que eu quero pra ser meu sócio....E o filho dele também... Cabra Bom...

Iniciado por Edson Machado da Silva

0 5 Ago, 2010

CHAMALOTES OU "MOIRE"

OI PESSOAL, BOA TARDE!   TRABALHO COM TECIDOS DE NYLON E POLIÉSTER E ESTOU COM ALGUNS PROBLEMAS DE CHAMALOTE OU "MOIRE". SE ALGUÉM JÁ TEVE…

Iniciado por Sidnei Sales Vieira

0 26 Jul, 2010

Venda de peças de almoxarifado

    INDUSTRIA TÊXTIL DESATIVADA (PERNAMBUCO E SÃO PAULO) VENDE TODO O SEU ESTOQUE DE ALMOXARIFADO (S ) ENTRE CORANTES, QUIMICOS, PEÇAS DE M…

Iniciado por JOSÉ CARLOS FERREIRA DE SANTANA

0 21 Jul, 2010

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço