Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas '100%' (24)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Busco Fornecedor de Suedine 100% Algodão

Boa noite, procuro representante de Suedine 100% Algodão em São Paulo. Obrigada Débora

Iniciado por Debora vilela

15 21 Out, 2019
Resposta de Claudia Berté Goetz

Procuro fornecedores de camisas 100% algodão penteado RJ/SP

Bom dia procuro fornecedores de camisas de algodão de qualidade para minha marca. Não quero Private Label só as camisas. Com preço competit…

Iniciado por Joao Gabriel Seixas Gomes

8 13 Ago, 2015
Resposta de LEYANE RIQUELME

Procuro Tingimento malhas 100% acrilico

Bom dia.  Procuro empresa que faça tingimento de malha pronta 100% acrilico.  Interessados favor fazer contato com emilio@bonneterie.com.br…

Iniciado por Emilio Alfredo Strassburger

1 21 Jul, 2015
Resposta de Walter Luiz Persuhn

Busco Fornecedores de Camisas 100% algodão - estonada - amaciada (aspectos pesado e bem macio)

Estamos  em busca de fornecedores de camisas prontas de alta qualidade, 100% algodão,  tipo malhão, estonada e amaciada para venda à classe…

Iniciado por Erica rebello Moreira Moutinho

10 6 Jun, 2015
Resposta de Fábio Augusto Ferreira Cunha

Preciso de Piquet plano

Ola, Estou em busca de tecido plano piquet 100% algodão desenho favo na largura de 2,50 , 2,80 ou 3,00. Para confecção de cama, mesa e ban…

Iniciado por Mônica Camilo Amphilo

0 9 Abr, 2015

Nova marca de camiseta - Necessita-se de fornecedores

Boa tarde. Somos uma nova marca prestes a entrar no mercado. Iniciaremos nossa cartela de produtos com camisetas, masculinas e femininas,…

Iniciado por Santtovi

15 29 Set, 2014
Resposta de William Correa

Estou Precisando de Fornecedor - Meia Malha 100% Poliéster

Bom dia amigos, estou precisando de fornecedor para meia malha 100% poliéster, flamê para pronta entrega. Urgente. Contatos por telefone: 0…

Iniciado por andrea monteiro

4 19 Set, 2014
Resposta de Gabriela Pardim

Procuro fornecedor de meia malha 100% poliester e PV

Estou precisando de fornecedores de - meia malha 100% poliester branca para eventos , logo pode ser a que tenha o maior rendimento  -meia m…

Iniciado por CARLOS EDUARDO ALVES NORONHA

2 28 Jul, 2014
Resposta de dh

Procuro Dri fit em 100% poliamida

Estou procurando quem vende malhas dri fit 100% poliamida para confeccao de camisetas de corridas.Obrigado

Iniciado por CARLOS EDUARDO ALVES NORONHA

7 22 Jul, 2014
Resposta de jose edson silva

Preciso de confecção que produza pequenas quantidades de peças de malha peach skin e sand wash

Confecção de camisetas femininas e masculinas,  com molde personalizado.  Fornecedores entrem em contato com bravasartwork@gmail.com A/C Pa…

Iniciado por BRAVAS

3 28 Jun, 2014
Resposta de MARIA FERNANDA

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço