Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro confecção em SP para camisetas lisas sem etiqueta algodão 30.1Olá, pessoal! Já faz um tempo que venho observando o fórum e gostei bastante da seriedade. Moro em SP, região de Pinheiros, estou com minha… Iniciado por Marcelo Rodriguez |
8 |
1 Mar, 2018 Resposta de Rafael Rocha |
Procuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado em São PauloProcuro Private Label de Camisetas de Algodão 30.1 penteado, de qualidade, modelo masculino e feminino, em São Paulo (SP) Além de qualidade… Iniciado por Alessandro Scavazini |
4 |
1 Mar, 2018 Resposta de Rafael Rocha |
Procuro Malha 30.1 Penteado | Branco e PretoOlá, Procuro Malhas 30.1 Penteado nas cores Branco e Preto, no nível pettenati em bom preço!Obg Iniciado por Fernanda Teixeira |
4 |
26 Maio, 2015 Resposta de Antonio Carlos Thurler |
Preciso de fornecedores de Tecidos.Bom Dia amigos. Amigos estou procurando fornecedores dos seguintes tecidos. Viscolycra Flame Algodão Pima Algodão Egipsio Algodão 30.1 P… Iniciado por Renan F J |
1 |
27 Jul, 2013 Resposta de Wilson Pereira da Silva |
Aos Representante de Tecidos entre em contato comigo.Boa Noite a todos. Venho mais uma vez até esse ótimo portal para solicitar aos representante de tecidos. Pois preciso dos seguintes tecido… Iniciado por Renan F J |
6 |
26 Jul, 2013 Resposta de cesar |
Procuro fornecedor de maia malha menegotti 30.1 penteada no Rio de JaneiroProcuro fornecedor de maia malha menegotti 30.1 penteada no Rio de Janeiro Iniciado por Marcelo Santos |
2 |
17 Maio, 2013 Resposta de Victor Barroz |
Procuro Confecção e Estamparia para MalhasOlá. Estou abrindo minha própria loja de roupas para o público jovem A/B do Rio de Janeiro. Tenho apenas as estampas que quero, mas ainda… Iniciado por Matheus Ramos |
2 |
8 Maio, 2013 Resposta de cesar |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry. Ativado por