Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Todas as Discussões Marcadas '300' (5)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procuro cetim com 2,50 de largura ou maior

Olá, Amigos! Acabo de entrar nesta rede! Tenho uma pequena confecção e estou procurando cetim Charmeuse ou outro tipo, que seja muito macio…

Iniciado por Karen Werdmuller

1 10 Dez, 2013
Resposta de Júlio Santana

Indústria Têxtil Espera Criar 300 mil Novos Empregos até 2025 com Novo Regime Tributário

De acordo com uma simulação feita pela Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção), se for a aprovado, o novo regime po…

Iniciado por Textile Industry

1 23 Jan, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

Adutora do Algodão será ampliada beneficiando 300 mil famílias da Bahia

Foi assinada nesta sexta-feira (01/06), a autorização para ampliação das obras da Adutora do Algodão aumentando em 135 km a extensão dos du…

Iniciado por Textile Industry

1 4 Jun, 2012
Resposta de Sam de Mattos

Importações chinesas já acabaram com 250 das 300 malharias da região de Caxias do Sul

Sobre a tua nota de análise sobre as importações da China, o que posso dizer como industrial da área de malharia é que é uma vergonha o q…

Iniciado por Textile Industry

29 25 Nov, 2011
Resposta de Luiz Eduardo Mello

A classe média chinesa, formada por 300 milhões de pessoas, oferece oportunidades para que empresas brasileiras exportem produtos de vestuário, jóias e calçados de Alta Qualidade

A classe média chinesa, formada por 300 milhões de pessoas, oferece oportunidades para que empresas brasileiras exportem produtos de vestuá…

Iniciado por Textile Industry

0 13 Jul, 2011

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço